ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

27 agosto, 2009

PODE CRER, É VERDADE! - 27-8-09

Serve perfeitamente!


Estudo diz que olhar fotos de doces pode ajudar a emagrecer
Olhar fotos de bolos, doces e outras tentações pode ajudar mulheres decididas a emagrecer a manter o compromisso, segundo um estudo do Instituto de Pesquisa em Psicologia e Saúde da Universidade de Utrecht, na Holanda, divulgado pela revista New Scientist. De acordo com a psicóloga Floor Kroese, autora do estudo, a tentação pode aumentar o autocontrole das mulheres que estão fazendo dieta.
Para testar a teoria, Kroese e seus colegas dividiram 54 estudantes do sexo feminino em dois grupos e pediram que um deles olhasse a fotografia de um bolo de chocolate e o outro de uma flor, sob o pretexto de um teste de memória.
Os pesquisadores então perguntaram às mulheres sobre seus planos de manter uma dieta saudável e ofereceram a elas a escolha entre um biscoito de chocolate ou um de aveia, como lanche.
As mulheres que viram a fotografia do bolo de chocolate demonstraram uma maior propensão em manter uma dieta saudável do que as estudantes que viram a foto da flor.
As estudantes que viram o bolo também demonstraram maior preferência pelo biscoito de aveia – que testes anteriores mostraram ser visto por elas como a opção mais saudável.
Segundo a psicóloga, a visão de alimentos tentadores nem sempre leva à vontade de satisfazer o desejo de comê-los.“Parece que ver uma comida tentadora lembrou às mulheres de seu objetivo de cuidar do peso, e fez com que elas agissem de acordo.”
A psicóloga sugere colar fotos de comidas tentadoras na porta da geladeira para ajudar a lembrar do objetivo de perder peso.
Kroese alerta, no entanto, que o resultado parece só se aplicar às mulheres que querem perder peso, e que não está claro como o resto das pessoas reagiria às fotos.
Conta Outra

Preso por fazer sexo com o próprio carro
Cidadãos ficaram chocados com o episódio
Um norte-americano foi detido após ter sido apanhado a simular relações sexuais com o seu próprio carro, em Albuquerque, no estado do Novo México, EUA, informa a G1.
Danny Brawner, de 46 anos, estava semi-nu, movimentando-se como se estivesse em pleno acto sexual e gritava de satisfação.
As testemunhas ficaram chocadas, segundo relatos da TV KRQE.
Segundo o relatório da polícia, o homem parecia estar bêbado ou drogado. Certo é que acabou preso acusado de exposição indecente.
Portugal Diário

Preso na Praia de nudismo
Ramón D., de 22 anos, foi preso em junho desse ano acusado de violentar uma jovem que tomava banho de sol em uma praia de nudismo no Equador. Na delegacia, Ramón usou como defesa um argumento ao melhor estilo “Chaves”: foi tudo “sem querer, querendo”.
Segundo o que o acusado contou, estava ele passeando pela praia (nu, como exigia a ocasião) quando avistou uma bela mulher deitada na areia, tomando sol da mesma forma com que veio ao mundo. Então, aproximou-se cordialmente e perguntou-lhe as horas. Prestimosa, a moça logo tratou de procurar o relógio dentro da sua bolsa. Excitado com o que estava vendo, Ramón não foi forte o suficiente para evitar uma ereção. Tentou se aproximar, mas por pura infelicidade, acabou tropeçando na areia. Ao tropeçar, caiu sobre a mulher e a penetrou involuntariamente.
Quito Press

Adeptos da cura por contato alienígena se reúnem no Uruguai
Mais de duas mil pessoas que acreditam na cura por meio de encontros místicos com alienígenas se reuniram nesta sexta-feira em uma região rural do Uruguai, informa a edição digital do jornal El País. A organização "Casa Redención" reuniu este grupo na localidade de San Mauricio, a cerca de 450 quilômetros ao nordeste de Montevidéu, para orar e refletir na busca da cura "cósmica".
A "Casa Redención" está construindo nesse lugar um centro de cura "planetária" de 1.200 metros quadrados. Os que entraram no recinto para o encontro místico não podiam portar câmaras de vídeo ou celulares.
Segundo o jornal, os organizadores vincularam estes dias de reflexão tanto à presença de ovnis, quanto às doutrinas do místico e estigmatizado frade italiano Padre Pio, canonizado em 16 de junho de 2002 pelo papa João Paulo II sob o nome de São Pio de Pietrelcina.
Há nos arredores de San Mauricio um santuário dedicado ao santo em um local chamado La Aurora, onde pessoas afirmam ter visto ovnis, estranhas luzes no céu e fenômenos paranormais desde meados dos anos 70.
As atividades desta nova congregação mística mobilizaram o setor turístico da região, conhecida por suas fontes de águas termais. Os hotéis ficaram lotados durante toda a semana devido à reunião, com clientes brasileiros, argentinos, paraguaios e venezuelanos.
Em Piriápolis, no leste do Uruguai, a Missão Rahma, organização dedicada a estabelecer contato com seres extraterrestres, acaba de concluir uma reunião de seis dias com a participação de 240 pessoas de 13 países.
Em entrevista ao site do El País, Richard Karlen, da Missão Rahma, disse que este encontro estava previsto há mais de um ano para coincidir com a visita de "entidades extraterrestres" anunciada por alienígenas em um encontro anterior.
EFE

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial