ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

31 agosto, 2009

PODE CRER, É VERDADE! - 31-8-09


Novos espetos para churrasco

Na Espanha Tomatina atrai 40 mil pessoas
Mais de 40 mil pessoas participaram nesta quarta-feira da Tomatina, uma tradicional batalha de tomates promovida anualmente na cidade de Buñol, na Espanha. Cerca de 100 toneladas de tomates serão usadas durante os três dias da festa, segundo o jornal El País.A festa, realizada há 64 anos em Buñol, é organizada pela prefeitura e atrai visitantes de todo o mundo. O evento custa cerca de 90 mil euros - dos quais 28 mil são gastos em tomates - ao governo local, mas é visto como uma importante atração turística que movimenta o comércio na cidade.
Conta Outra


Piadas sobre sogras acabam em processo
Ruth Zefrin, sogra da comediante norte-americana Sunda Croonquist, processou a mesma por esta a citar nas suas piadas. Segundo a Associated Press, Ruth acusa a nora de fazer piadas racistas na televisão e no palco.
Sunda Croonquist costuma fazer alusão às semelhanças entre o seu cabelo e o da sogra em contacto com a humidade.
«Sou uma mulher negra com sogra judia. A única coisa que temos em comum é que não queremos ficar com o cabelo molhado», diz Croonquist numa das suas piadas.
Portugal Diário


Na Austrália sujeito fica colado em privada de shopping
Um homem que usou um banheiro público em um shopping center na cidade de Cairns, na Austrália, precisou ser levado a um hospital para remover o assento da privada que ficou colado em suas nádegas, segundo reportagem do jornal australiano "The Cairns Post". Foi aberta uma investigação para descobrir o responsável pela brincadeira de mau gosto. A polícia tenta encontrar testemunhas que possam ajudar a prender o engraçadinho que colocou cola sobre o assento do vaso sanitário. De acordo com o periódico, o homem teria 70 anos e foi levado com o assento ainda grudado nas nádegas ao hospital Base de Cairns, onde os médicos usaram solventes industriais para dissolver a cola e remover a peça. O porta-voz da administração de Cairns, Di Forsyth, disse que o homem não ficou ferido, mas estava "muito envergonhado". "Foi uma piada de mau gosto", disse Di Forsyth, lamentando o incidente que aconteceu no último sábado.
Conta Outra


Festival reúne 1,5 mil gêmeos na França
Cerca de 1,5 mil gêmeos, trigêmeos e quadrigêmeos de toda a Europa participaram do festival


A pequena cidade de Pleucadeuc, na região da Bretanha, no noroeste da França, foi tomada no último fim de semana por gêmeos idênticos, reunidos para um festival anual. Os organizadores do evento dizem que a região é a que mais tem gêmeos idênticos no país. Este ano 1,5 mil gêmeos, trigêmeos e quadrigêmeos de toda a Europa participaram do festival.
Eles se encontram para trocar histórias e conhecer pessoas que enfrentam os mesmos tipos de situação. Algumas vezes, os encontros terminam em romances duplos, como foi o caso de Etienne e Antoine, irmãos gêmeos, que namoram Emilie e Lise, também gêmeas.
"Só gêmeos podem entender o que nós sentimos uma pela outra, então eles não tentariam nos separar ou reclamariam que eu passo muito tempo com a minha irmã. Logo, encontrar gêmeos foi ideal", conta uma das gêmeas. O evento, que já acontece há 17 anos, também permite que diferentes gerações se encontrem para dividir a experiência de ter irmãos idênticos.
BBC Brasil

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial