ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

30 outubro, 2009

HÁ! HÁ! HÁ! RI, DE QUE? - 30-10-09

Suporte de informática
USUÁRIO: 'Não consigo imprimir. Cada vez que tento, o computador diz: 'Não é possível encontrar a impressora'. Já levantei a impressora e coloquei-a em frente ao monitor para ele ver, mas o computador continua dizendo que não consegue encontrá-la..'
§
SUPORTE: 'Serviço ao Manual da HP. Sérgio falando. Em que posso ser útil?'
USUÁRIO: 'Tenho uma impressora HP que precisa ser reparada.'
SUPORTE: 'Que modelo é?'
USUÁRIO: 'É uma Hewlett-Packard...'
SUPORTE: 'Isto eu já sei. Quero saber se é colorida ou preto e branco.'
USUÁRIO: 'É bege!'
§
SUPORTE: 'Bom dia. Posso ajudar em alguma coisa?'
USUÁRIO: 'Não consigo imprimir.'
SUPORTE: 'Pode clicar no 'Iniciar' e...'
USUÁRIO: 'Caaalma aí! Não responda assim muito tecnicamente. Não sou o Bill Gates!'
§
USUÁRIO: 'De repente aparece uma mensagem na minha tela que diz 'Clique Reiniciar'... O que eu devo fazer?'
SUPORTE: 'O senhor aperte o botão solicitado, desligue e ligue novamente.' Sem pestanejar, o usuário desliga o telefone na cara do atendente e liga para o suporte novamente.
USUÁRIO: 'E agora o que eu faço?'
§
USUÁRIO: 'Tenho um grande problema. Um amigo meu colocou um protetor de tela no meu computador, mas a cada vez que mexo o mouse, ele desaparece!!!'
§
SUPORTE: 'Em que posso ajudar?'
USUÁRIO: 'Estou escrevendo o meu primeiro e-mail.'
SUPORTE: 'OK, qual é o problema?'
USUÁRIO: 'Já fiz a letra 'a'. Como é que se faz o circulozinho em volta dela pra fazer o tal arroba?'
§
SUPORTE : 'Suporte do seu Provedor de Internet, bom dia. O que deseja?'
USUÁRIO: 'Moço, a Internet também abre aos domingos?'
§
Depois de um tempo falando com o atendente do suporte.
SUPORTE: 'O que tem do lado direito da tela?'
USUÁRIO: 'Uma samambaia!'
SUPORTE: silêncio...
Recebido por e-mail


















Diz o Manelinho para a mãe:
- Mãeee, mãae, os meus colegas gozam-me!
- Então porquê Manelinho?
- Dizem que eu tenho os pés grandes...
- Não tens nada Manelinho. Olha, vai tirar os ténis da garagem que o pai quer colocar lá o carro.
§
Um viajante diz para um amigo:
- A minha mulher anda me traindo.
- Não tenhas duvidas, compra um papagaio que ele conta tudo o que se passa lá em casa.
O homem vai a uma loja de pássaros e pergunta se têm papagaios ao que o vendedor diz que sim mas que não têm patas.
- Não têm patas? E como é que ele se pendura no poleiro?
- Atei uma corda aos colhões e pendurei-o no poleiro, mas olhe que ele fala muito bem.
- Eu levo.
Na segunda- feira à noite depois do trabalho o homem chega em casa pergunta ao papagaio se viu alguma coisa ao que o papagaio respodeu que não.
Na terça-feira ele chega de novo em casa e pergunta ao papagaio se viu alguma coisa. O papagaio responde que sim.
- Entrou um homem, beijou a tua mulher na boca...
- E mais?
- Beijou as mamas, depois o umbigo...
- E mais e mais.....
- Nessa altura já não vi mais nada, deu-me um tesão do caralho e caí do poleiro.
§
No hospital, diz o médico para o paciente recém operado:
- Tenho uma boa notícia e uma má notícia.
- Qual é a má?
- Sabe, afinal tivemos que amputar ambas as suas pernas.
- Então e a boa ??
- Bem... o doente do lado quer comprar os seus sapatos.
§
Um homem vai ao médico com uma sensação esquisita no peito que parece que anda para cima e para baixo.
Depois de examinar o médico diz-lhe:
- Não se preocupe, isso é flatulência, como você tem cara de cú ela não sabe se sobe ou se desce.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial