ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

29 outubro, 2009

PODE CRER, É VERDADE! - 29-10-09

Pesadelo!



No Canadá‚ galinha põe ovo de quase 150 gramas
O avicultor canadense Mike McCannell teve uma surpresa ao recolher os ovos em seu galinheiro. Ele encontrou um ovo de 143 gramas, pesando mais do que o equivalente a três ovos graúdos. De acordo com McCannell, a galinha que botou o superovo tem 4 anos, e passa bem.
Conta Outra


Cego mais rápido do mundo atingiu 322 km/h
Sul-Africano entra para o Guinness World Records ao pilotar um carro de corrida
Um homem cego realizou o recorde mundial de velocidade em terra, tendo atingido mais de 322 km/h ao volante de um automóvel, este feito entrou para o Guinness World Records, avança esta sexta-feira o autoevolution.
O Sul Africano Hein Wagner conseguiu atingir a velocidade de 322,5km/h, tendo batido o novo recorde de velocidade terrestre para cegos.
Hein Wagner é um palestraste motivacional de Durbanville. Wagner, apesar de cego, esta não é a sua primeira tentativa.
Segundo revela a news24.com, em 2005 tornou-se o mais rápido Sul-africano do planeta e também, o primeiro sul-africano a estabelecer um recorde de velocidade em terra.
Para tentar este ano, Wagner utilizou um Mercedes-Benz SL 65 Black Series, com um navegador completo e conseguiu autorização para usar a pista do Aeroporto Internacional Upington.
Foram ainda tomadas todas as precauções para que Wagner conseguisse concretizar a sua proeza.
Porém, a valentia do piloto não se fica por aqui, Wagner vai agora tentar pilotar um Boeing com passageiros, entre Londres e Joanesburgo.
Portugal Diário




Na Coréia do Sul‚ passarinho causa tumulto dentro de avião
Um avião de passageiros da Korean Air Line foi impedido de decolar para que os comissários de bordo pudessem retirar um passarinho que estava voando dentro da aeronave. "O pardal entrou pela porta e foi visto durante o embarque dos passageiros", afirmou Cho Hyung-chul, porta-voz da companhia aérea. Os passageiros foram retirados do avião enquanto os funcionários tentavam capturar a ave e evitar que ela participasse do voo - sem pagar passagem. "Pegamos o pardal e o soltamos logo depois", afirma Cho. Os 123 passageiros foram colocados a bordo de outra aeronave, o que provocou um atraso de quase 3 horas na decolagem.
Conta Outra



Ops,Acho que errei o ônibus!
BANGCOC, Tailândia - Uma senhora de 76 anos que pegou um ônibus errado finalmente conseguiu achar o caminho de volta pra casa... 25 anos depois.
Em 1982, a muçulmana nascida na Malásia Jaeyaena Beuraheng embarcou em um ônibus que deveria levá-la para Narathiwat, uma província de maioria muçulmana no sul da Tailândia. Mas a pobre senhora entrou no ônibus errado, e foi parar 1.200 quilômetros ao norte de Bangcoc.
Jaeyaena juntou o que restava de seu dinheiro e comprou uma passagem de volta. Mas novamente pegou o ônibus errado, e foi parar mais 700 quilômetros ao norte.
Sem saber falar, ler ou escrever na língua local, ela sobreviveu pedindo esmolas durante cinco anos, até ser presa e encaminhada para um centro de desabrigados. Lá ela viveu de 1987 até hoje sem emitir uma única palavra, apenas murmurando sons que ninguém entendia.
"Foi só quando estudantes vestidos como muçulmanos a visitaram e ela começou a conversar com eles que nós percebemos que ela não era muda", disse o diretor do centro, Jintana Satjang.
Depois de 25 anos de silêncio e solidão, ela contou sua história aos estudantes, que a ajudaram a finalmente reencontrar o caminho de casa e ir ao encontro de seus oito filhos.
Diário de um Pitt Bull

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial