ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

26 novembro, 2009

PODE CRER, É VERDADE - 26-11-09

Devastação na floresta amazônica




No Reino Unido‚ cachorro vai pegar comida e põe fogo em cozinha
Um cão é suspeito de ter sido o responsável pelo incêndio que destruiu a cozinha de uma casa em Llanfairfechan, no Reino Unido. O fogo provocou prejuízo de 6 mil libras (cerca de R$ 17 mil), segundo o jornal britânico “Daily Post”. De acordo com o dono do animal, Paul Gregson, o cão chamado ‘Alfie’ dorme na cozinha e subiu em cima do fogão à procura de algo para comer e acabou tropeçando no botão que ligava a chama. O proprietário contou que a família acordou na madrugada da última terça-feira pelo alarme do detector de fumaça. "No início, ficamos desorientados. Nós pensamos: "Que diabos é esse barulho?’”, afirmou Gregson. Paul, a mulher e os filhos Charlie, de 10 anos, e Patrick, de 7, além do próprio cão, escaparam ilesos do acidente. Após o incêndio, a família passou a chamar ‘Alfie’ de incendiário, de acordo com o periódico.
Conta Outra



Na Rússia‚ strippers invandem lan house durante campeonato de game

Imagine você jogando seu jogo favorito na lan house quando de repente….aparecem duas strippers, quentes, sexy’s e ousadas… bom….excelente né?!!
Pois é exatamente o que aconteceu ao um grupo de gamers em Moscou/Rússia onde um grupo de equipes de Counter Strike estava jogando em uma competição. Os líderes das equipes ficaram chocados quando notaram que os jogadores se recusavam a dar atenção às ações sedutoras das loirinhas.
Conta Outra


Ladrões roubam van sem perceber que havia leão dentro
Um leão de circo fez um inesperado passeio noturno no interior da Alemanha quando a van que o transportava foi roubada e depois abandonada pelos ladrões.
A polícia da cidade de Wuppertal encontrou o carro amassado contra uma placa na beira de uma estrada e o levou de guincho até um depósito, sem se dar conta da presença do felino.
Apenas quando o domador do Circus Probst reclamou do roubo, os policiais encontraram o leão dentro da van. A polícia não sabe se os ladrões perceberam que o animal estava no veículo.
O assessor de imprensa do circo, Laurens Thoen, disse à imprensa alemã que o carro não estava sinalizado como contendo carga perigosa.
Ainda segundo Thoen, o leão de 5 anos batizado de "Caesar" passa bem e deve voltar a se apresentar ainda nesta sexta-feira.
BBC Brasil

Lista com supostos homens traídos agita cidade mineira
A cidade de Lagoa da Prata, situada na região centro-oeste de Minas Gerais, está completamente alvoroçada devido a uma lista criada em um site de relacionamento, uma comunidade que cita nomes dos supostos "cornos" da cidade. Devido aos comentários na comunidade, alguns homens resolveram tirar satisfações com suas parceiras, algumas mulheres foram até agredidas.O criador da comunidade se esconde num perfil conhecido como "Ricardão". A polícia investiga o caso e procura formas de tirar o site do ar. Até o momento a pagina continua sendo visitada e comentada por todos. O caso está sendo comentado em toda a cidade.
Minha Notícia

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial