ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

27 novembro, 2009

PODE CRER, É VERDADE - 27-11-09

Mulher sincera


Para tentar reatar namoro‚ mulher segura cartaz "eu traí" em avenida
Uma jovem usou uma forma criativa para tentar reatar com seu ex-namorado na cidade de Perkins Township, nos EUA. Ela ficou parada na esquina de uma avenida com um cartaz que dizia "eu traí. Buzine se eu mereço uma segunda chance". Segundo o jornal "Sandusky Register", no verso do cartaz a jovem escreveu que ainda o "amava". A mulher ficou parada na calçada da Avenida Perkins, em frente ao estacionamento Kroger, na última quarta-feira. Ao ler o cartaz, condutores que passavam pelo local buzinaram insistentemente. Na última quarta-feira, o casal completaria o aniversário de um ano de namoro, mas o rapaz rompeu o relacionamento no mesmo dia que ela confessou que o traiu. "Eu só quero uma chance de me redimir", disse ela.
Conta Outra

Para homenagear amigos‚ ex-soldado tatua 223 nomes de colegas mortos


Cada pessoa expressa seus sentimentos como acha conveniente. O ex-soldado Shaun Clark, por exemplo, é uma prova disso. O veterano tinha prometido tatuar em seu corpo, os nomes de todos os soldados mortos na guerra contra a al-Qaeda, como uma forma de honrar seus sacrifícios. E assim o fez. Inicialmente, sem apoio da família, o ex-combatente, de 43 anos, passou mais de quatro horas na cadeira de um tatuador, até ter os 232 nomes gravados em seu peito e costas.“A minha família achava que eu estava louco, mas agora minha mulher me apoia o tempo todo”, afirmou ele ao Daily Mail.“Eu não me importo de sofrer por alguns dias, se posso deixar os rapazes saberem que as pessoas realmente se preocupam com o que estão fazendo por lá”, desabafou.
O calvário de Clark tem um motivo. Ele espera arrecadar 500 libras (pouco mais de R$ 1.400) em caridade para os soldados feridos na guerra.“Eu queria fazer algo para levantar dinheiro para os heróis que ainda precisam de ajuda e para honrar a memória dos caídos”.
Para quem não sabe, na Inglaterra existe uma organização beneficente que arrecada fundos para apoiar os membros das Forças Armadas que foram feridos em combate. Em pouco mais de dois anos, a “Help for Heroes” já levantou mais de 30 milhões de libras (mais de R$ 87 milhões) através de mais de eventos beneficentes.
Conta Outra


Menina deixa a escola por espirrar 16 vezes por minuto
Norte-americana de 12 anos pode sofrer de «metralhadora de espirros»
Lauren Johnson, de 12 anos, deixou de ir à escola porque não consegue parar de espirrar. De acordo com o jornal «Globo», esta jovem norte-americana, da Virgínia, espira 16 vezes por minuto.
O problema começou há duas semanas, quando a menor recuperava de uma forte gripe.
De acordo com Lynn Johnson, mãe de Lauren, a criança já foi vista por vários médicos e hipnoterapeutas, mas ninguém consegue ajudá-la.
Para o alergologista Clifford Bassett, ouvido pela rede ABC, a menor deverá sofrer de um mal a que chama «metralhadora de espirros».
«É muito frustrante», confessa a menina, que curiosamente nunca espirra durante o sono.
O problema é considerado raro. Há cerca de dois anos, a ABC contou a história de Brooke Owens, que também não consegue parar de espirrar e foi também obrigada a deixara escola para não perturbar os colegas. Na altura, a menina não conteve o desabafo: «Acabou o meu sonho de ser enfermeira».
Portugal Diário


Mesmo ferido, lojista bota ladrão para correr nos EUA
A tentativa de assalto a uma loja de Fernley, no Estado de Nevada (EUA), terminou mal para o agressor na segunda-feira à noite.
Imagens capturadas pela câmera de circuito interno do estabelecimento mostram quando o homem armado entra na loja. Ele atira no dono, Sam Singh.
Em resposta, o comerciante inicia uma perseguição ao assaltante, lançando nele uma garrafa e outras mercadorias que estavam nas prateleiras.
As imagens mostram o agressor tentando sair pela porta traseira da loja, que está trancada. Ele acaba escapando pela porta da frente, mas de mãos vazias.
Atingido no ombro, Singh, 36 anos, passou por uma cirurgia e se recupera bem, segundo a imprensa local.
BBC Brasil

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial