ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

30 abril, 2010

EXPOSIÇÕES - 30-4-10

Florianópolis-SC - Duas exposições no Museu Victor Meirelles
Abre hoje, às 19 horas, no Museu Victor Meirelles, em Florianópolis, a exposição “Deserto de Real”, da artista Milla Jung. A mostra apresenta uma série de fotografias que remetem à natureza, em suportes que deslocam objetos de seus sentidos comuns. O Victor Meirelles ainda recebe hoje a 15ª edição do Projeto Diálogos com a Desterro, com a artista Raquel Stolf. O museu fica na rua Victor Meirelles, 59, Centro, (48) 3222-0692. Gratuito.
A Notícia

São Paulo-SP - Mostra Tripé
Nesta sexta edição, o Tripé ampliará a sua abrangência e terá uma nova linha conceitual, com a presença de três importantes expoentes da cena de artes visuais fora do eixo Rio-São Paulo: representando o nordeste, Delson Uchôa, José Paulo e Juliana Notari irão expor oito peças em grandes dimensões que vão ocupar os cerca de 515 m² do Hall do Teatro. Essa ampliação no universo dos artistas convidados foi possível por conta da parceria entre o SESC Pompeia com Lucia Santos, proprietária da Galeria Amparo 60, de Recife. No cenário das artes, a galeria assumiu uma tarefa importante na produção contemporânea e na formação de público apreciador e atualmente funciona como ponto de encontro entre os artistas, colecionadores e o público.
Até 25 de Julho, de terça a sábado, das 10h às 20h, domingos e feriados, das 10h às 17h
SESC Pompéia
Rua Clelia, 93 (Perdizes)
Tel: (11) 3871-7700 3865-0324
Ingressos: Grátis
Sampa Online

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial