ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

29 abril, 2010

PODE CRER, É VERDADE! - 29-4-10

Serviu-lhe a carapuça?

Em Miami manequins de lojas passam a ter seios fartos
As lojas de Miami, no estado da Flórida (EUA), estão mudando suas vitrines para agradar ainda mais as clientes turbinadas. É cada vez mais constante o número de manequins com seios fartos.
Segundo o tabloide britânico "The Sun", os lojistas querem representar o grande número de mulheres que colocam silicone e visitam as lojas da cidade em busca de peças que se ajustem as suas novas medidas.
Conta Outra

Indonésios que aumentam pênis são impedidos de servir o Exército
Os indonésios que tenham se submetido a um processo de aumento do pênis não poderão se apresentar para os testes de acesso da polícia e do exército porque seu órgão sexual poderia resultar um "obstáculo", informou nesta segunda-feira a imprensa local. Assim explicou o chefe da Polícia Nacional em Papua, Bekto Suprapto, ressaltando que este procedimento, seja por intervenção cirúrgica ou por métodos tradicionais, pode representar um "impedimento na hora de treinar".
"Se (o candidato) o fez, será considerado como 'não apto' para ingressar na polícia e no exército", afirmou ao explicar o novo regulamento de admissão de pessoal. A medida é especialmente dirigida aos membros de vários grupos étnicos papuanos, que costumam esfregar seus órgãos sexuais com a folha urticante de uma árvore chamada "gatal-gatal" que produz um forte inchaço, segundo o jornal The Jakarta Globe. Além disso, a Polícia e o Exército indonésios devem descartar todos os candidatos que sofram de algum tipo de doença sexualmente transmissível.
EFE

Ladrões assaltam cadeia para roubar... reclusos
Aproveitam as folgas dos detidos para invadirem a cadeia e roubar-lhes objectos
Já nem na prisão se pode estar sossegado. Em Amesterdão, o local preferido dos ladrões para a realização das actividades criminosas é exactamente a prisão, avança a Sky News.
Em menos de dois meses já se registaram dois assaltos. Os prisioneiros têm direito a uma folga semanal e é nessa altura que os ladrões aproveitaram para lhes roubar as televisões, entre outras coisas.
De acordo com o Ministério da Justiça da Holanda, a cadeia não apresenta grandes níveis de segurança, por se tratar de um espaço que visa a aproximação do recluso com a sociedade.
Tão próximos ficaram da sociedade que nem da experiência de serem roubados os querem privar.
Portugal Diário


Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial