ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

01 abril, 2010

PODE CRER, É VERDADE! - 1-4-10

Está vestindo ou tirando?

Urinol com o rosto de George W. Bush está em exposição nos EUA

A informação foi divulgada pela BBC nesta semana. A peça é ideia do artista plástico Clark Sorensen e, segundo ele, é uma resposta aos oito anos de administração Bush.
O “The Presidential Urinal” integra uma série de três peças que estão em exibição numa galeria de São Francisco. Além deste, há um urinol cuja pintura é a bandeira americana indo pelo ralo – “The Legacy of George W. Bush” – e outro que mostra os índices da Bolsa de Valores descendo pelo cano – “Down the Drain”.
Clark explica em seu site: “O urinol parece a metáfora perfeita. Meu objetivo era usar o humor e um objeto que fosse familiar a todos para cutucar Bush e ao mesmo tempo dizer algo crítico sobre seu legado. Estou ciente da crueldade e da irreverência desta mostra, mas às vezes é apropriado ser inapropriado. A propósito: ninguém foi enganado, mutilado, morto, passado pra trás, torturado, falsamente aprisionado ou levado à falência durante a criação da obra”.
Os trabalhos estão causando polêmica, mas há cerca de cinco anos a especialidade de Clark Sorensen tem sido a criação de urinóis e pias em forma de flores: hibiscos, orquídeas, tulipa, papoula e narcisos.
Todas as peças são feitas em cerâmica cozida a altas temperaturas e demoram entre cinco e oito meses para ficarem prontas. O esmero do trabalho se reflete no preço, que varia entre US$ 6,5 mil e US$ 10,5 mil.

Em Hong Kong chinês tenta se suicidar sentando em pepino
Um chinês de Hong Kong, de 62 anos, foi levado às pressas para um hospital depois que sua filha o encontrou chorando de dor, sentando em meio a uma poça de sangue.
De acordo com que Ming Bao, a filha do cara, contou para a imprensa, seu pai estava tentando se matar e, por isso, lançou mão de um método ancestral chinês para tirar a própria vida – introduziu um pepino em seu orifício anal.
Quando ouviram esta história, os médicos acharam que era abobrinha, mas, quando perguntaram para o paciente como foi que o sangramento começou, ele repetiu a mesma ladainha a respeito do picles.
Sem perda de tempo, os médicos deitaram o homem – de bruços - na mesa cirúrgica e conseguiram extrair a cucurbitácea do local inóspito em que estava alojada.
O homem – que para sua imensa sorte não teve seu nome revelado – passa bem e está em recuperação no hospital.
O pepino, entretanto, não sobreviveu ao procedimento.
Conta Outra

Quer que mulher devolva dinheiro de implantes de silicone
Ofereceu-lhe a cirurgia, mas depois da separação, exige reembolso da quantia gasta
Os divórcios e a partilha de bens nem sempre correm de forma amigável. Um italiano de 37 anos exige que a ex-mulher devolva os cerca de quatro mil euros que ele gastou numa cirurgia para ela pôr implantes de silicone nos seios, avança o jornal «Gazzetta Di Parma».
Casaram-se há cinco anos e, um ano depois do matrimónio, o marido decidiu oferecer algo especial à mulher e pagou-lhe uma cirurgia estética para aumentar o tamanho dos seios.
No entanto, após a separação, o homem decidiu tentar reaver o dinheiro, garantindo que tem direito a receber a quantia que gastou.
Portugal Diário

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial