ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

31 maio, 2010

PODE CRER, É VERDADE! - 31-5-10


Bela pintura!

Empresa alemã cria ilusão de ótica em portas de garagem

Foto: Cortesia style-your-garage.com /BBC Brasil
Obra de empresa alemã usa ilusão de ótica para colocar um carro de corrida dentro de uma garagem





Uma empresa alemã criou um produto que tem o objetivo de quebrar a monotonia das portas de garagem: coberturas com imagens variadas que criam ilusões de ótica em três dimensões.
O produto é colado sobre a porta da garagem com faixas de velcro e deve ser instalado pelo próprio cliente. Os preços variam entre 169 euros (cerca de R$ 400) e 469 euros (R$ 1,1 mil), dependendo do tamanho da porta.
Os painéis são feitos de um material lavável e resistente, semelhante ao usado em lonas impermeáveis que cobrem mercadorias em caminhões.
A empresa style-your-garage.com oferece imagens que vão desde temas da natureza, como praias ou cavalos, até "objetos de desejo" mais consumistas, como lanchas, motos clássicas e carros de corrida.
Para os bem-humorados, existem opções como enormes carrinhos de criança, estúdios de TV com motivos de seleções, no clima da Copa do Mundo, celas de prisão e até escadas rolantes para o céu e o inferno.
A firma alemã permite o envio de imagens pessoais para criar capas para garagem com fotos de álbum de família e outros.
A empresa baseada em Munique também oferece em sua página a possibilidade de qualquer pessoa fazer parcerias com a empresa, através de um tema de criação própria. Basta enviar um desenho para uma garagem e enviar. Se for aprovado, a style-your-garage.com promete ceder parte dos lucros que ele venha a gerar.
BBC Brasil



Após dormir em avião fulana fica a ver navio
Não tem país no mundo - pelo menos entre os "livres - tão encanado com segurança do que os Estados Unidos. Deixa a barba crescer e vai tentar entrar lá para você ver o sufoco que é.
Com os aviões, então, os americanos são ainda mais ressabiados. Mesmo assim, eles conseguem esquecer uma mulher dentro da aeronave durante horas após o pouso.
Ginger McGuire trabalha em uma rádio de Detroit e foi esquecida dentro de um voo da United Airways Express que saiu de Washington D.C. e pousou na Filadélfia.
A mulher estava cansada e tirou um cochilo no voo da madrugada. O avião pousou às 0h27 e a dorminhoca foi encontrada roncando pelo pessoal da limpeza às 3h50.
A United Airlines declarou que está investigando o caso. Eles querem entender como que a tripulação não checou se havia alguém no voo após o pouso.
Conta Outra



Mãe dá à luz, pai recebe multa
Parto no banco de trás do carro dá lugar a multa de estacionamento
Uma mãe deu à luz no banco de trás do carro e o pai recebeu uma multa de estacionamento. O evento surreal deu-se em Nova Iorque.
De acordo com o Daily News, Johanna Melo entrou em trabalho de parto mas Orlando Caceres, o marido, não conseguiu chegar a tempo ao hospital. O parto foi realizado por paramédicos no banco de trás do carro do casal. De seguida, a família foi levada numa ambulância e a viatura ficou no local. Quando Orlando regressou ao local tinha uma multa de 35 dólares no pára-brisas.
O novo pai vai então reclamar a multa e vai apresentar a filha, Miah, como álibi. «Penso que temos um caso forte», disse.
Portugal Diário

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial