ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

01 junho, 2010

PODE CRER, É VERDADE! - 1-6-10


Cada um estaciona como quer

Presidiário cria máquina de tatuagem com peças de PlayStation
Aparelho foi criado de forma clandestina e supostamente era utilizado para ganhar dinheiro.
Um interno do um centro de detenção da Inglaterra, foi surpreendido com uma pistola de tatuar amadora, feita a partir de peças de um PlayStation. O presidiário utilizou uma caneta esferográfica com a ponta afiada de forma a injetar tinta na pele, o motor da unidade ótica e partes elétricas do console.
Máquina de tatuagem feita com peças do console da Sony. (Crédito: Hackaday/Reprodução)

Segundo o site do jornal The Sun, além da engenhoca caseira, foi descoberta uma revista de tatuagem na cela do detento do Brook House Immigration Removal Centre, uma espécie de cadeia para imigrantes, próxima a Gatwick, West Sussex.
De acordo com o site Hack a Day, o preso queria oferecer tatuagens para seus colegas de prisão. Fontes afirmam que o interno cobrava pelos serviços, mas os policiais negam. Esse tipo de atividade não é permitida aos internos do país.
Além disso, um dos presentes no momento em que o aparelho foi descoberto disse que a máquina se comportava como uma pistola de tatuagem real, mas que seria preciso muita coragem para enfrentar o processo de desenho com um artefato como aquele.
A Agência de Fronteiras e Imigração afirmou que o aparelho foi apreendido durante uma verificação de rotina.
Um porta-voz disse: “Nenhuma ação foi tomada ainda, mas os funcionários foram alertados para ficarem mais atentos à qualquer coisa semelhante.”
O centro, que possui 426 detentos que aguardam deportação após prisão por crimes no Reino Unido, permite o uso de videogames PlayStation e PlayStation 2, mas não o modelo PS3, por permitir acesso à internet.
Vale lembrar que há registros nos EUA de máquinas de tatuagem feitas a partir de consoles da Nintendo.

Nos EUA ladrão otário vai em cana por causa da cueca
As autoridades do Estado de Washington, nos Estados Unidos, estão orgulhosas por terem conseguido relacionar o código genético de uma cueca que foi abandonada no local de um crime a um homem que já está na cadeia.
A polícia diz que o cara roubou uma série de produtos eletrônicos em outubro, na cidade de Shoreline. Na ocasião, ele deixou para trás seus sapatos sujos, as calças e suas cuecas
O detective do condado de King, Cary Coblantz, foi o sujeito que levou a operação cueca suja a cabo.
- Eu requeri especificamente que as cuecas fossem analisadas para que se traçasse um perfil de DNA e que este DNA fosse comparado em um banco de dados para o caso dele se assemelhar com o de algum suspeito.
Tiro cero. A amostra apontou para um homem de 39 anos, que, no começo de maio, se declarou culpado de cinco acusações de roubo de residências. O nome do suspeito ainda não foi revelado porque ele ainda não foi formalmente acusado pelo roubo de Shoreline.
Conta Outra

Vovó de 60 anos dá a luz a gêmeos na China
Uma senhora aposentada de 60 anos se tornou a mulher chinesa mais velha a dar à luz.
Duas garotinhas gêmeas nasceram prematuramente, em Hefei, após a mulher identificada como Cheng ter passado por uma fertilização in-vitro.
O nascimento aconteceu 34 semanas após a gravidez da chinesa.
Cheng resolveu ser mãe novamente para aliviar a dor da morte de sua filha de 28 anos Tingting que morreu envenenada por um gás ao lado do marido, no ano passado.
- As meninas dão a mim e ao meu marido a coragem para continuar vivos. Apesar de sermos velhos, temos confiança de que iremos criá-las.
O marido de Cheng, no início, ficou um pouco relutante quanto à ideia de ter novos filhos.
Eles viajaram a Pequim para se encontrar com ginecologistas. Segundo os médicos, Cheng tinha uma chance muito pequena de engravidar.
Quando a mulher retornou a Hefei, iniciou um tratamento diário como medicamentos e injeções. Cheng engravidou em outubro do anos passado.
O estado de saúde das garotinhas é estável. Elas continuam em observação em incubadoras.
Conta Outra

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial