PODE CRER, É VERDADE! - 18-6-10
Secando a louça!
Nos EUA velhinha de fogo quebra seção de vinhos em mercado
Uma senhora que não estava em seus melhores dias é protagonista de um vídeo no You Tube em que aparece destruindo toda uma seção de vinhos de um mercado em San Francisco.
Nas imagens, capturadas pelo morador do bairro ManicVulva, a idosa atira garrafas da bebida no chão e xinga os funcionários da loja em outro idioma que não o inglês. MV acredita que a mulher estava falando em russo.
Ainda de acordo com o cinegrafista amador, a mulher só parou de quebrar os produtos quando seis policiais foram chamados e a deteram com armas de fogo.
Conta Outra
Livros emprestados e não devolvidos resultam em queixa formal do Governo Brasileiro ao Governo Inglês
O fato aconteceu em 1813 (ou 1815), no Rio de Janeiro, então capital do Brasil.
O fato aconteceu em 1813 (ou 1815), no Rio de Janeiro, então capital do Brasil.
Residiu no Brasil um culto embaixador inglês, que chegou a traduzir uma das obras de Camões para a língua inglesa. O embaixador era viciado em livros.
Certa vez ele tomou emprestados dois livros antigos da Real Biblioteca, do Rio de Janeiro. Foi embora para a Inglaterra sem devolvê-los.
Antes de ir, porém, recusou de D. João VI doze barras de ouro. O rei português não se importou com a recusa, mas ficou enfurecido quando soube que o embaixador não devolvera os dois livros.
D. João sentiu-se pessoalmente ofendido. Prestou queixa formal ao governo inglês e encarregou seu embaixador em Londres de reaver as duas obras.
D. João VI tinha um amor especial aos livros, assim como seus descendentes.
Para combater praga, Estônia tem torneio de caçar mosquitos
Incomodado com a quantidade de insetos no verão, um grupo de moradores da cidade de Tartu, na Estônia, organizou um campeonato de caçar mosquito.
Trinta e sete homens e mulheres participaram do torneio, que consistia em capturar - vivos ou mortos - o maior número de mosquitos em um intervalo de dez minutos. Os organizadores dividiram um gramado em espaços de 3 m².
Na categoria individual, o vencedor conseguiu capturar 38 mosquitos. Já na categoria de equipes, o número chegou a 81 insetos.
Segundo os organizadores, o torneio também é uma forma de combater os mosquitos, um problema em Tartu. Depois do concurso, a região tinha pelo menos 400 insetos a menos.
BBC Brasil
Marcadores: fotos engraçadas, incrível, notícia
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial