ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

27 julho, 2010

PODE CRER, É VERDADE! - 27-7-10


É alí...

Com livro de 14 toneladas Hungria bate recorde

A Hungria entrou para o Guinness, livro dos recordes, com o maior livro do mundo. A obra feita pelo húngaro Bela Varga, sua mulher e outros 25 voluntários mede 4,18 metros por 3,77 metros, pesa 1.420 quilos e conta com 346 páginas. O livro está exposto em Szinpetri, a cerca de 240 quilômetros da capital Budapeste, segundo a imprensa húngara.
Conta Outra

Polícia busca "bandido do pênis" na Inglaterra
A polícia de Lewes, no sul da Inglaterra, está à procura do responsável por espalhar pela cidade uma série de cartazes retratando o pênis.
Os pôsteres em tamanho A3 e A4 mostram um órgão sexual masculino enfeitado com um laço de fita amarela, e foram colocados em estacionamentos e outros locais próximo de escolas.
Um porta-voz da polícia local disse que os investigadores não descartam que a ação seja uma forma de protesto, porque algumas imagens aparecem com a seguinte descrição: "Valores (possivelmente de mensalidades, comissões ou impostos) a serem elevados até o fim do ano".
A polícia começou a remover as reproduções, que foram enviadas para exame de impressão digital.
"Não recebemos nenhuma queixa formal, mas estamos preocupados porque esses pôsteres apareceram perto de escolas e podem muito bem causar ofensa ou estresse", disse o porta-voz da polícia.
A corporação divulgou que está em busca do responsável pelo ato, mas não revelou se segue alguma pista no caso. "Pelo que vimos, se isto for um auto-retrato, o artista não tem pressa de ser identificado", disse o porta-voz.
BBC Brasil

Na Alemanha balofos e balofas deverão pagar taxa de gordura
A casa está prestes a cair para os gordinhos da Alemanha. O deputado Marco Wanderwitz defende a criação de uma lei que cobre uma taxa extra para quem estiver acima do peso. A cobrança cobriria os custos adicionais no sistema de saúde do país causado pelos "fofinhos".
Segundo o jornal Bild, a Alemanha gasta 16 bilhões de libras, cerca de R$ 42 bilhões, por ano com tratamentos para pessoas acima do peso.
O imposto para a gordura, como foi chamado, pode parecer esquisito. Mas foi aprovado por outros políticos e pelo povo, segundo pesquisa da Universidade Jacobs, de Berlim.
É bom os gordinhos tomarem cuidado e fecharem a boca. Afinal, cada quilo a menos é uma grana a ser poupada.
Conta Outra

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial