PODE CRER, É VERDADE! - 7-7-10
Você quer mesmo ter um cachorro?
Mulher sai para dar a luz e volta para curtir shows em festival de música
Uma fã incondicional do festival de música de Glastonbury, que acontece desde a última quinta-feira (24) na Inglaterra, teve que dar uma pausa nos shows para dar à luz seu primeiro filho.
Segundo informações do tabloide britânico Daily Mail, Victoria Iremonger, de 30 anos, percebeu que estava prestes a entrar em trabalho de parto quando chegou ao local do festival na quarta-feira, véspera do primeiro dia de shows.
Ela foi então ao centro médico instalado no local e os médicos confirmaram que a bolsa havia rompido e ela poderia parir a qualquer momento.
Segundo o jornal, Victoria queria dar à luz ali mesmo, no festival, mas os médicos a convenceram a ir até um hospital da região.
Reuben, primeiro filho de Victoria, nasceu na manhã de quinta-feira no hospital Yeovil. A mamãe não perdeu tempo e voltou ao festival no dia seguinte, com o bebê no colo.
Ao Daily Mail, ela disse que dar à luz durante o festival foi uma experiência incrível.
- Nunca imaginei que isso fosse acontecer, mas é um ótimo começo para o festival. Isso valeu meu final de semana. Reuben parece estar curtindo seu primeiro Glastonbury. Eu venho a este festival há 12 anos, então é algo incrível... como um sonho.
Victoria explicou ao jornal que a previsão era de que o bebê não nascesse antes do dia 11 de julho. Apesar disso, ela afirma que vai curtir o festival até o último show.
Conta Outra
Expulso de avião por ser demasiado gordo
Homem pesa mais de 200 quilos e não conseguia ocupar apenas um banco
Um britânico foi expulso de um avião da Air Transat por ser demasiado gordo, já que não conseguia sentar-se apenas num banco, conta a BBC.
Sandy Russell, que pesa mais de 200 quilos, ia visitar uma tia doente ao Canadá, quando a hospedeira o retirou do avião e lhe disse que tinha de comprar dois bilhetes para o próximo voo.
Um porta-voz da companhia aérea explicou que o avião estava cheio e que a compleição física de Sandy não deixava que outra pessoa se sentasse ao seu lado em boas condições.
O britânico queixa-se agora de ter sido tratado como «um terrorista», sendo que acabou por não ver a tia, que morreu dois dias depois deste incidente.
«Se é um voo longo, eu pergunto sempre se há mais lugares disponíveis. Mas no check-in disseram-me que o voo estava cheio», justificou Sandy Russell.
«Ela [a hospedeira] disse-me, basicamente, que eu não podia ir naquele voo porque era gordo demais e que era injusto alguém pagar um lugar ao meu lado e não ter uma poltrona inteira», acrescentou.
Portugal Diário
Bêbedo espanca polícia com uma vuvuzela
Jovem estava a festejar a vitória da Alemanha e o polícia foi estragar-lhe a festa
As polémicas e barulhentas vuvuzelas podem servir para as mais variadas coisas, para além de fazer barulho. Um jovem alemão, depois de beber uns copos a mais, resolveu utilizar a corneta para bater num polícia, informa a Globo.
O rapaz andava a festejar a vitória da Alemanha no Mundial e o polícia teve a má ideia de lhe ir estragar a alegria. A discussão subiu de tom e o adepto da selecção resolveu partir para o ataque, servindo-se da arma que tinha mais à mão: a vuvuzela.
A cabeça do polícia foi usada como tambor e o jovem só parou quando outros polícias vieram em socorro do colega.
Portugal Diário
Marcadores: fotos engraçadas, incrível, notícia
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial