ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

27 agosto, 2010

PODE CRER, É VERDADE! - 27-8-10

Escultura genial

Fábrica de camisinha chamada Harry Poppers é processada pela Warner
Apesar da embalagem mostrar uma camisinha com uma varinha mágica, o dono da empresa diz que não tem nada a ver com o personagem da Warner.
A Magic X, empresa fabricante das camisinhas Harry Poppers está sendo processada pela Warner Bros. por fazer alusão à saga Harry Potter.

Conta Outra



Tentou depositar envelope com cocaína no banco
Mulher norte-americana, de 43 anos, foi detida em Connecticut
Uma norte-americana, de 43 anos, foi presa após tentar depositar um envelope com cocaína no banco. A notícia é avançada pelo jornal brasileiro «Globo» que cita uma reportagem da estação de televisão «WTNH».
O episódio aconteceu numa agência do banco Rockville, em South Winds, Connecticut, nos Estados Unidos. Kendl Murphy já foi entretanto libertada após pagar uma fiança de mil dólares. Os empregados do banco, repararam que parecia haver pó dentro do envelope e «empataram» a cliente enquanto chamavam a polícia.
Bastou um teste de despistagem para que as autoridades identificassem o pó: cocaína.
Portugal Diário



Sujeito deixa cueca aparecendo e vai em cana nos EUA
Após ser pego cam as calças no joelho e deixando a cueca aparecer, Demetrius Russ acabou sendo preso em Indianapólis(EUA).
Segundo a polícia, ele falava ao celular com a calça arriada quando foi abordado e acabou desacatando a autoridade.
Agora ele não precisará fazer cerimônias para ter as calças arriadas no xilindró.
Conta Outra

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial