ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

14 setembro, 2010

INTERESSA, OU NÃO? - 14-9-10

Fleury lança programa de trainee
Grupo de laboratórios clínicos abre 14 vagas para seu primeiro programa voltado a toda as carreiras
O Grupo Fleury abriu processo de seleção de trainees 2011 para formados em todos os cursos superiores. As inscrições vão até o dia 13 de outubro e podem ser feitas pelo site da empresa. Os selecionados serão chamados para trabalhar na unidade de São Paulo durante dois anos nas áreas de negócios e enfermagem da empresa. Após esse período terá a oportunidade de trabalhar em outras unidades do Brasil. O salário inicial é de 3,8 mil reais.
A empresa: Uma das líderes em medicina diagnóstica, pioneira em informatização dos resultados de exames médicos e da sua disponibilização pela internet.
Serviços: Medicina diagnóstica de alta tecnologia.
No Brasil: Está presente com 140 unidades distribuídas nos estados da Bahia, Distrito Federal, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.
Faturamento: 800 milhões de reais em 2009.
Número de funcionários: 5 mil
Valores da empresa: Excelência, respeito, interdependência, solidariedade, voltado ao Cliente, integridade, inovação e entusiasmo
O programa: Este é o primeiro programa de trainee do Grupo Fleury para todas as áreas. Em 2008, houve um programa voltado somente para enfermagem. Os trainees passarão dois anos atuando na sede em São Paulo. Após esse período terão a oportunidade de trabalhar em unidades fora do Estado.
Inscrição: Até o dia 13 de outubro no site da empresa
Início do trabalho: Janeiro de 2011
Vagas: 14
Remuneração: 3,8 mil reais
Graduação: De julho de 2008 a dezembro de 2010, para quem vai atuar na área de negócios, e de julho de 2009 a dezembro de 2010 para os trainees de enfermagem
Local de trabalho: São Paulo (SP)
Etapas da seleção: Inscrições online na primeira quinzena de outubro, teste de raciocínio lógico e de inglês na segunda quinzena de outubro, dinâmica de grupo, entrevista com o recursos humanos em novembro, entrevista com a liderança da empresa até dezembro. Contratação em dezembro.
Requisitos: Disponibilidade para trabalhar fora de São Paulo e inglês intermediário
Benefícios: Assistência médica e odontológica, auxílio creche, previdência privada, vale refeição, vale transporte e vale alimentação, além da participação nos lucros e resultados (PLR).
SAIBA MAIS:
O Laboratório Fleury foi fundado em 1926. Hoje é um dos maiores centros de medicina diagnóstica do país. Oferece 3 mil diferentes tipos de exames em 37 áreas da medicina. Entre seus profissionais, são mais de 500 especialistas em saúde de diferentes formações, e outros 500 médicos, sendo 84 com mestrado, 107 com doutorado, 12 livre-docentes e 28 com pós-doutorado.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial