ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

16 setembro, 2010

PODE CRER, É VERDADE! - 16-9-10


Acabou o gás...


Chinesa fica entalada em privada após tentar recuperar celular
A chinesa Lu Lei, passou por uma situação vexatória ao ficar entalada em um privada de um banheiro público. A infeliz ficou entalada, ao tentar recuperar seu celular que havia caído de dentro da privada.
Disse ela: "Eu podia sentir o telefone, inclusive toquei as teclas, mas meu braço ficou preso", mas com vergonha da situação para pedir socorro, ela ficou presa com a sua mão por mais de 8 horas.
Conta Outra



Designer usa urina como matéria-prima para uísque
O inglês James Gilpin está usando a urina de diabéticos como matéria-prima para produção de uísque, o “Gilpin Family Whisky”.
Ele explica que a ideia surgiu quando ouviu sobre uma lenda a respeito de uma indústria farmacêutica que supostamente se instalara perto de casas de idosos com o objetivo de extrair drogas não-processadas da urina deles. O “descarte” seria então reutilizado na fabricação de diversos produtos.
A partir daí, Gilpin (ele próprio diabético do tipo 1) decidiu utilizar a urina de pacientes com diabetes do tipo 2 – que excretam grande quantidade de açúcar.
O xixi é purificado da mesma maneira que a água: as moléculas de açúcar são removidas e adicionadas posteriormente para acelerar a fermentação.
Depois de fermentado, o produto recebe ingredientes que lhe adicionam cor, sabor e viscosidade. Para arrematar, ganham um rótulo com o nome do “doador”.
Sobre o sabor, Gilpin acrescenta: “Não tenho a alegria de ter meu uísque envelhecido por 100 anos, mas tenho o prazer de ver meus colaboradores vivendo até os 90 anos, o que dá um sabor especial ao produto. Minha avó (Patricia) não rendeu um lote tão bom, mas ela jamais me perdoaria se eu não usasse a ‘doação’ dela”.
Minha Notícia



Mulher cria tour para visitar banheiros na Alemanha
Em Berlim, Anna Haase criou um tour dos banheiros mais famosos da capital alemã para turistas.
Ela teve a idéia quando participou do Dia Internacional do Guia Turístico e disse que fez isso para sair dos tradicionais passeios para parques e igrejas.
Conta Outra

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial