ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

15 setembro, 2010

PODE CRER, É VERDADE! - 15-9-10

Engenheiro e arquiteto pra que?

Após sair nu e assustar ladrão homem evita roubo do seu carro

Depois de ouvir um barulho em seu carro, o britânico Russell Stuart correu para fora de sua casa totalmente pelado para ver o seu Peugeot 405.
O ladrão que estava tentando roubar seu carro e ficou assustado ao ver Russell totalmente nu. O ladrão não pensou duas vezes e saiu correndo feito um doido depois de ver a cena bizarra.
Conta Outra

Cara de pau finge ter convulsão para não pagar jantar nos EUA
Nos EUA, um sujeito encontrou uma maneira bem barata e fácil para apreciar as melhores refeições de Baltimore.
Ele frequentava vários restaurantes da região, só que na hora de pagar a conta do jantar, o cara de pau sempre fingia ter um convulsão para sair do estabelecimento e assim ganhar a refeição na faixa.
Porém a sorte do infeliz acabou quando a polícia descobriu o golpe, e Andrew agora terá que passar um ano e meio na prisão. Depois dessa, ele irá comer de graça por um bom no refeitório do presídio.
Conta Outra

Homem cai do 39º andar e sobrevive
Caiu em cima de um carro, conseguiu atravessar o vidro e aterrar no banco traseiro da viatura
Um jovem norte-americano de 22 anos sobreviveu a uma queda de 39 andares, esta terça-feira, em Nova Iorque. O rapaz caiu em cima de um carro estacionado na calçada, conseguiu atravessar o vidro da viatura e aterrar no banco traseiro do carro.
De acordo com testemunhas citadas pelo «New York Daily News», depois da queda, o jovem só gritava: «Ai, a minha perna! Ai, a minha perna!». Além da perna partida, o jovem ficou com o calcanhar esmagado e perfurou um pulmão.
As autoridades investigam agora se o jovem terá sido empurrado ou se se atirou do cimo do edifício. A segunda hipótese é, até agora, a mais provável. Thomas Magill não terá deixado nenhum bilhete suicida, mas teria dito no Facebook que a sua vida «estava acabada».
Portugal Diário

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial