ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

15 setembro, 2010

HÁ! HÁ! HÁ! RI, DE QUE? - 15-9-10

Um negão de dois metros de altura, chegou na barraquinha da feira e disse:
- Corta esse melão para mim, que eu quero levar só a metade.
O cara da barraquinha disse:
- Não posso. Só se eu for perguntar para o meu chefe.
- Então vai logo, antes que eu te dê umas porradas.
O cara da barraquinha foi falar com o chefe, sem perceber que o negão foi atrás. Chegando perto do chefe, ele disse:
- Chefe, têm um viado querendo comprar meio melão… - ao ver o negão atrás dele completou:
- E esse senhor vai levar a outra metade.


Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial