ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

24 setembro, 2010

PODE CRER, É VERDADE! - 24-9-10


Sumiu o abridor

Hotel inova e oferece suíte embaixo da água



Afim de atrair vários clientes, um hotel das ilhas Maldivas está oferecendo uma suíte para a lua de mel embaixo da água.
Só que essa brincadeira não sai por menos de R$ 3.000 por noite para os casais e só pode ser reservada com várias semanas de antecedência.
Conta Outra



Cidade proíbe menor de ter porquinho de estimação
Lei não permite e pedido de autorização foi negado pelos habitantes
A cidade de Midland, no Michigan, Estados Unidos, proibiu um rapaz de nove anos, chamado Ethan White de ter como animal de estimação um porco anão. A lei da cidade não permite e o menor, alérgico a animais com pelos mais compridos, pediu autorização a todos os habitantes, que votaram contra em assembleia. A notícia é avançada pela agência de notícias AP.
Apesar de muitos moradores da cidade, que não autoriza a posse de porcos vivos, terem feito apelos em nome da família e de Ethan White, a maioria «recusou» a autorização especial para que o pequeno porco chamado «Roger» pudesse viver em casa do menor. No final da votação, Ethan não escondia a tristeza de não poder ficar com «o seu melhor amigo do mundo animal».
Portugal Diário



Coreana vence o campeonato de comer asas de frango
Sonya Thomas, a viúva negra, desbancou vários competidores no campeonato de comer asas de frango em Nova York.
A magricela comeu 181 asas de frango(2,2 Kg) e deixou o favorito Joey Chestnut para trás na competição.
Com 181 asas comidas, ele conseguiu bater o recorde da competição.
Conta Outra

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial