ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

30 novembro, 2010

PODE CRER, É VERDADE - 30-11-10

Veículo de peso!


Taxista falha manobra... e vai parar à piscina


Homem embriagado tinha pedido táxi para regressar a casa em segurança, mas a noite não correu bem
A intenção do brasileiro Amazonas Santos era boa: chamar um táxi porque tinha bebido demais na madrugada desta sexta-feira. No entanto, a noite correu mal. E nem foi por culpa sua.
Ao chegar a casa do empresário de 40 anos, o taxista falhou uma manobra e o carro foi parar à piscina. Tudo aconteceu em Curitiba, no Brasil.
«Tento sempre chamar um táxi para ter mais segurança. Sigo a campanha que pede para não conduzir se tiver bebido», disse Amazonas Santos à RPC TV.
A Polícia Militar foi chamada ao local, tendo retirado os dois homens da viatura. O taxista teve a decência de não cobrar nada pela viagem.
Portugal Diário

Fulana vai brincar na máquina de secar e acaba ficando entalada
Um vídeo inusitado publicado na internet mostra uma jovem tentando sair de dentro de uma máquina de secar roupa após ficar entalada no eletrodoméstico. Não se sabe ao certo por que ela entrou no interior da máquina, mas o vídeo deixa algumas pistas. As imagens mostram algumas garrafas de cervejas vazias sobre o equipamento.
Conta Outra

Jovem deixa aliança cair no mar ao pedir namorada em casamento
'Eu espero que alguém possa encontrá-la', disse namorada.
Jovem tinha escolhido um cais para fazer o pedido de casamento.
O norte-americano Travis Pittman tinha preparado uma surpresa para sua namorada no último sábado. Ele a pediu em casamento em um cais perto da marina de Des Moines, no estado de Washington (EUA), mas acidentalmente deixou cair a aliança no mar.
Travis Pittman com a namorada Kim Hopper. (Foto: Reprodução)Pittman afirmou à emissora de TV "KGW" que, até aquele momento, era a noite perfeita. Ele levou sua namorada, Kim Hopper, à beira do cais. Ele a pediu em casamento, mas, quando puxou o anel e tentou colocar no dedo de Kim, acabou deixando a joia cair.
"Eu espero que alguém possa encontrá-la", disse Kim. "Estou esperançosa, mas estou tentando não ficar muito, porque não quero ficar desapontada", disse ela.
Segundo Pittman, um mergulhador ofereceu ajuda para tentar encontrar o anel com um detector de metais.
Do G1, em São Paulo






Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial