ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

19 janeiro, 2011

ATUALIDADES - 19-1-11

Anac estuda redução de operações das aéreas para evitar atrasos e cancelamentos
Webjet pode ter número de voos reduzido por conta de atrasos
A Agência Nacional de Aviação deve anunciar até o final deste mês sua decisão de reduzir os voos da Webjet. O argumento é que a companhia tem apresentado altos índices de atraso e enfrentado problemas operacionais, seja por falta do número de aviões como de tripulação.
A empresa atualmente ocupa o quarto lugar no ranking das aéreas nacionais tendo registrado no ano passado um incremento de 64,1% no volume de passageiros. Segundo a Anac os atrasos têm sido superiores aos de outras companhias e ontem registrou um atraso de 64,8% nos seus voos. De um total de 122 programados pelo menos 79 atrasaram e dois foram cancelados.
A Webjet conta atualmente com uma frota de 23 aviões e serve 14 cidades. Em relação à Tam o pedido de um estudo para que a malha aérea fosse reduzida partiu do próprio ministro da Defesa, Nelson Jobim, em função dos atrasos e cancelamentos ocorridos durante as festas de final de ano. A empresa alega que os problemas foram temporários e superados e a Anac analisa a questão.
Mercado e Eventos

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial