PODE CRER, É VERDADE! - 10-1-11
Vou viajar, rega minhas plantas?
Transporte escolar puxado por camelo é criado por indiano
Mais de 80 crianças usam um transporte escolar puxado por camelo na região de Rajasthan, na Índia, para ir e voltar da escola todos os dias. O veículo com tração animal conta com dois andares. Ele foi criado pelo carpinteiro Mewaram Jangid, que é também o motorista.
"Era doloroso ver as crianças penduradas nas laterais dos ônibus superlotados. Eu queria ajudá-las e decidi projetar esse veículo. Acho que estou contribuindo para a segurança das crianças de alguma forma", afirmou Mewaram Jangid.
Conta Outra
Vovô hippie usa pé de maconha como árvore de Natal na Alemanha
A polícia da Alemanha foi surpreendida ao entrar na casa de um vovô da cidade de Koblenz. Segundo os policiais, uma planta de maconha de 2 metros foi colocada em um vaso e decorada com árvore de Natal, incluindo um pisca-pisca.
A árvore e mais 150 gramas de maconha foram confiscados pela polícia alemã.
Minha Notícia
Bebé indígena nasce com 7,1 quilogramas
Mulher indígena diz não ser primeira vez que dá à luz bebés com excesso de peso, tendo alguns dos seus filhos nascido com um peso entre os 5,5 e os 6 quilogramas
Uma mulher indígena da etnia mundurucu deu à luz na passada terça-feira a um bebé de 7,1 quilos e cerca de 60 centímetros em Nova Olinda do Norte, na Amazónia.
Segundo versão online do «Globo», esta não é a primeira vez que Rosinete de Souza, de 42 anos, dá à luz a um bebé com um peso muito superior ao normal, tendo alguns dos seus dez filhos nascido com um peso que variava entre os 5,5 e os 6 quilogramas.
De acordo com a equipa de médicos que assistiram a mãe, o tamanho da menina deve-se a um quadro de macrossomia fetal, caracterizada pelo excesso de peso nos recém-nascidos, apesar das hipóteses iniciais indicarem tratar-se de diabetes.
A bebé Gisele de Souza nasceu por cesariana e é, segundo os médicos, saudável.
Portugal Diário
Marcadores: fotos engraçadas, incrível, notícia
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial