ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

25 fevereiro, 2011

PODE CRER, É VERDADE! - 25-2-11

Sacanagem!

Russo bate recorde ao subir escada equilibrando mulher sobre a cabeça
Antol subiu 23 degraus enquanto equilibrava mulher sobre a cabeça.
Marca foi batida na semana passada na frente de uma igreja em Paris.
O russo Anatol Stykan quebrou o recorde do Guinness ao subir o maior número de degraus de uma escada em um minuto enquanto equilibrava uma pessoa sobre a cabeça. Anatol e Monika Stykan, da companhia Moulin Rouge, estabeleceram o recorde na semana passada na frente de uma igreja em Paris (França). Antol subiu 23 degraus enquanto equilibrava Monika sobre a cabeça.

Do G1, em São Paulo

Homem proibido de ter sexo por ser pouco inteligente
Decisão de um tribunal britânico
Um homem com um quoficiente de inteligência (QI) de 48 recebeu uma ordem de um juiz britânico para parar de ter sexo. O homem de 41 anos vive com um homem com quem tem uma relação e manifestou desejo de continuar, segundo informa o Daily Mail.
O caso foi despoletado pelo «vigoroso apetite sexual» do homem que foi considerado inapropriado. O tribunal acabou por considerar que o homem pouco inteligente não tinha capacidade para compreender os seus actos e os riscos de saúde associados.
Um psicólogo chegou mesmo a defender que não lhe podia ser dada educação sexual, uma vez que ele não iria entender.
Assim, o tribunal determinou a proibição e o homem será agora vigiado para que não tenha relações sexuais e viole a ordem do tribunal.
Portugal Diário

Na Austrália, padrinho é atingido por vibrador em despedida de solteiro
 
A despedida de solteiro de Peter Rolih, em Brisbane (Austrália), terminou com o padrinho do noivo ferido. De acordo com o jornal "Courier Mail", o arquiteto Jure Skumavc, de 31 anos, foi atingido na testa por um vibrador de 12 centímetros!
Jure contou que o acidente se deu quando os convidados, devidamente alcoolizados, curtiam a apresentação de uma dançarina "exótica" no quarto de um hotel. No ponto alto do número, a mulher lançou vibradores contra a plateia. Um deles aterrissou na testa do padrinho.
Em outra parte, a dançarina fez um truque com bolas de pingue-pongue, imitando uma personagem do filme "Priscilla, a rainha do deserto".
Qualquer semelhança também com "Se beber não case" é mera coincidência...
Conta Outra
Antol subiu 23 degraus enquanto equilibrava a mulher sobre a cabeça. (Foto: Miguel Medina/AFP)

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial