ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

23 março, 2011

ATUALIDADES - 23-3-11

São Paulo: Kassab minimiza pesquisa com pior avaliação de seu governo
O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, minimizou na manhã desta segunda-feira o resultado da pesquisa que indicou a pior avaliação do governo. De acordo com ele, os números "estimulam a equipe a trabalhar mais". "É um estímulo a mais, vamos trabalhar até o final da gestão", disse.
A pesquisa do instituto Datafolha publicada na edição desta segunda-feira do jornal Folha de S.Paulo mostra que Kassab teve o pior índice de aprovação do governo. Dos entrevistados, 43% consideram a gestão do prefeito ruim ou péssima, contra 29% que consideram a administração ótima ou boa. Outros 27% dizem que o prefeito é regular e 2% não souberam opinar.
Os números foram divulgados no dia em que o prefeito anuncia a criação de seu novo partido, o PSD, em cerimônia marcada para o início da tarde desta segunda-feira na Assembleia Legislativa de São Paulo. O vice-governador Guilherme Afif Domingos também participa da cerimônia.
As considerações sobre a pesquisa foram feitas logo após o anúncio da adesão do município à iniciativa "Hora do Planeta", da Organização Não-Governamental (ONG) WWF. No dia 26 de março, oito espaços públicos da cidade terão suas luzes desligadas das 20h às 21h, como forma de conscientização para a necessidade de preservar os recursos naturais.
Entre os locais que terão suas luzes desligadas estão o Obelisco do Ibirapuera, a ponte estaiada, o Monumento às Bandeiras e o estádio do Pacaembu.
HERMANO FREITAS
Direto de São Paulo

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial