ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

24 março, 2011

PODE CRER, É VERDADE! - 24-3-11

Nuca confie em bunda de cavalo...

Fisiculturista vira mulher e vai trabalhar como modelo no Reino Unido


Chrisie Edkins, de 31 anos, já foi um fisiculturista. Depois de extensão dos cabelos, terapia de hormônio e implante de silicone o inglês virou "mulher" e passou a viver como modelo no Reino Unido.
A filha (natural), Chloe, de 9 anos, a chama de "mãe". As duas vivem em Southampton, depois que a modelo ganhou a custódia da criança. Chrisie contou ao "Sun" que um dos momentos mais tensos foi contar a Chloe que a "mãe" tinha sido "pai".
"Eu fiquei preocupada com os efeitos sobre ela, mas Chloe entendeu maravilhosamente", disse.
"Ter um responsável feliz é mais importante do que ter a figura paterna", completou.
Conta Outra

Em Nova York, barata foi opção de presente no dia dos namorados
No dia 14 de fevereiro o mundo comemora o Dia dos Namorados, uma homenagem a São Valentim. O santo – cuja existência e "superpoderes" são questionados – teria sido um sacerdote detido e torturado até a morte por ordem do imperador romano Cláudio 2º.
Reza a lenda que o sacerdote se apaixonou pela filha de um de seus carcereiros, a quem enviou uma carta apaixonada em que assinava como “teu Valentim”. O episódio daria origem à tradição dos namorados.
Deveras romântico.
O zoológico do Bronx, em Nova York, resolveu deixar o romantismo de lado. Com o slogan “Flores murcham. Chocolates derretem. Baratas são para sempre”, o zoo propõe que os apaixonados batizem uma barata com o nome do amado – pela módica quantia de 10 dólares.
“Não consegue se decidir sobre o que dar a alguém especial neste Dia dos Namorados? Às vezes a resposta está ao nosso lado, justamente como há milhões de anos, como as baratas!”.
Mas o zoológico promete que o amado não emprestará seu nome a qualquer barata, mas a uma barata gigante de Madagascar, a maior e mais barulhenta de todas as espécies.
O zoo conta com 58 mil delas e cerca de 1.700 já foram batizadas nos dois primeiros dias da “promoção”.
Segundo os idealizadores, homenagear alguém no batismo do inseto é sinal do reconhecimento do quão persistente, talentoso e leal seu amado é. Ou a constatação de sua virilidade e força.
Após a compra, a pessoa recebe um certificado que diz mais ou menos o seguinte: “Seu amado batizou uma barata com o seu nome. Ela mora no tronco de uma árvore dentro da exposição ‘Madagascar’ no zoo do Bronx. Apareça para uma visita”.
Romântico? Talvez para casais de biólogos, veterinários ou góticos.
Segundo o site do zoológico, os fundos arrecadados serão usados pela “Sociedade de Conservação da Vida Selvagem” para a proteção da fauna das florestas de Madagascar.
trezende.wordpress.com

Mulher é processada após ser encontrada pelada em carro batido nos EUA
A americana Amber Dittrich, de 21 anos, foi processada após ser achada nua dentro de seu carro depois de ter perdido o controle dele e batido em um prédio.
Com o tornozelo machucado em decorrência do acidente, ela foi levada ao hospital. Lá, fez um teste de urina, que comprovou que ela tinha fumado maconha, segundo as autoridades.
O caso ocorreu na cidade de Iowa, em 30 de março de 2010, mas só agora ela foi processada, por dirigir sob efeito de droga. Pela infração, considerada grave, ela pode pegar até um ano de prisão e ter de pagar multa de US$ 1.250.
Conta Outra

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial