ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

08 abril, 2011

EXPOSIÇÕES - 8-4-11

São Paulo-SP - Norte - Bartolomeo Gelpi


A exposição, intitulada NORTE, retrata a atual fase do artista e traz telas quadradas compostas basicamente por faixas coloridas. Apesar dessa economia de meios, elas ganham força ao apresentar uma combinação de dois impulsos antagônicos: ao mesmo tempo em que deixa aparentes as marcas do pincel (historicamente marca da presença e até da personalidade do artista), Bartolomeo surpreende por submeter seu gesto a uma rígida disciplina. Suas pinceladas são retas, mecânicas e repetitivas. Elas contrastam com o fundo que se deixa entrever apenas pelas frestas deixadas entre uma pincelada e outra.
Curador: Cauê Alves.
Até 15 de Maio, de terça a sexta, das 11h às 19; sábados, das 11h às 18h
Central Galeria de Arte Contemporânea
Avenida Rebouças, 1545 (Jardim América)
Tel: (11) 2613-0575
Estacionamento gratuito (3 vagas)
Ingressos: Grátis
Sampa Online

São Paulo-SP - Vai e Vem - O Cotidiano no Metrô
Artistas da Vila Madalena usaram seus pincéis, lápis, tintas, fotografias, desenhos e toda sorte de materiais que a criatividade permitiu para expressar suas visões sobre o Metrô de São Paulo.
Até 30 de Abril, de domingo a segunda, das 4h40 às 00h14 e aos sábados, das 4h40 à 1h
Estação Vila Madalena
Praça Américo Jacomino, 30 (Vila Madalena)
Tel: (11) 3291-7800
Ingressos: Grátis
Sampa Online

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial