ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

18 abril, 2011

PODE CRER, É VERDADE! - 18-4-11

Essa sopa é muito boa!

Aeromoças de companhia aérea falida posam para Playboy do México


Quem não se lembra do grupo de aeromoças mexicanas que posou para um calendário sensual? Na ocasião, elas queriam chamar a atenção para os funcionários que estavam sem pagamento após a companhia aérea ir a falência. Agora que elas já não trabalham mais na empresa, resolveram aceitar o convite da Playboy.
http://naoesqueci.com.br/?p=5613

Amputou um dedo para o comer com legumes
Este é um dos casos de canibalismo estudados por psiquiatras num estudo citado este sábado
Um homem neo-zelandês, de 28 anos, que sofria de depressão, amputou em 2008 um dedo de uma mão e comeu-o cozinhado com legumes, revela este sábado a imprensa local, que cita um estudo psiquiátrico.
Este homem, cujas acções não estiveram relacionadas com o consumo de drogas ou álcool, é um dos oito casos de canibalismo estudados por psiquiatras num estudo publicado na revista especializada «Australasian Psychiatry» e citado pelo «New Herald».
Segundo aquele jornal, o homem amputou o dedo em 2008 depois de ter estado obcecado durante quatro dias com a ideia de cortar os dedos, quando sofria de uma depressão com tendências suicidas e insónias sem acompanhamento médico.
Portugal Diário


Ele diz que descobriu os pregos da crucificação de Jesus
O novo filme de Simcha Jacobovici, «The Nails of the Cross», «prova» que os pregos usados na crucificação de Jesus foram descobertos no túmulo de Jerusalém
O realizador Simcha Jacobovici reclama ter encontrado os pregos da crucificação de Jesus no túmulo de Jerusalém, no seu segundo filme «The Nails of the Cross», avança o jornal «The Guardian».
O que o filme sugere ao certo é que os pregos foram depositados no túmulo do sacerdote judeu Caifás, o qual enviou Jesus para a morte depois de o entregar aos Romanos, segundo o Antigo Testamento.
Tais dados históricos fazem com que Jacobovici esteja 100 por cento convicto de que a sua tese está mais do que validada, chegando a afirmar ao «The Guardian» que «como Caifás está ligado apenas à crucificação de Jesus, basta somar dois mais dois».
No entanto, muitas são as dúvidas dos especialistas quanto à veracidade dos dados históricos, apontando o filme como um golpe publicitário e afirmando que não há certezas nenhumas de que aquele túmulo tenha sido o lugar de enterro de Caifás e que é vulgar o achado de pregos nesses locais.
Portugal Diário






Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial