ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

19 abril, 2011

PODE CRER, É VERDADE! - 19-4-11

Nem queira saber como é o não vip!

Quatorze anos antes de se conhecerem, casal aparece na mesma foto


Um casal ficou surpreso ao descobrir uma velha foto tirada em 1965 que mostra os dois ainda crianças próximos um do outro e 14 anos antes de se conhecerem de fato. Na época, Mandy Knaggs e seu marido, Ray, tinham quatro anos de idade.
A foto foi tirada pelos pais de Mandy, que aparece ao fundo na imagem, enquanto Ray está à frente. Apesar de estarem a poucos metros, eles não se conheciam na época. Os dois só se conheceram em 1979. Mandy e Ray se casaram em 1985 e têm cinco filhos.
Conta Outra

Nos EUA, ladrão envia flores e cartão para vítima: Obrigado pelo seu dinheiro
Um ladrão resolveu fazer gracinha e enviou para a sua vítima flores e um cartão de agradecimento: "Obrigado pelo seu dinheiro".
O caso aconteceu em Narragansett (Rhode Island, EUA) e a vítima se chama Stephanie Marisca, que teve o cartão de crédito roubado. O ladrão sacou 2.500 dólares dela, segundo o Bank of America.
"Alguém tem a coragem de roubar um cartão e ainda diz "obrigado"?", protestou Stephanie, segundo o "NY Daily News".
A polícia ainda está tentando identificar o ladrão, que fez várias compras em sites usando o cartão de Stephanie. O banco vai aliviar a mulher do prejuízo.
Conta Outra

Cartaz mostra candidata com os seios à mostra
Será que em política todos as armas valem? Em Espanha, uma candidata às eleições locais «mostrou» os seus argumentos de peso
«Dois grandes argumentos», assim era o slogan de campanha, não foram suficientes para que a candidata às eleições municipais de Ciutadella, em Menorca, Espanha, Sole Sánchez, mantivesse nas ruas o seu cartaz de campanha eleitoral em que aparecia com o peito tapado apenas por umas mãos de homem.
A Esquerda de Menorca não gostou e fez queixa ao Instituto da Mulher contra a candidata do Partido Democrático de Ciutadella, com o argumento de que aquele era um «uso sexista» da candidata e, por isso, um atentado contra a dignidade das mulheres.
Ao jornal «20 Minutos», Sola Sánchez contra-argumentou, dizendo que a Esquerda de Menorca «comportou-se de forma infantil» perante a situação, porque «só viu um peito à mostra e não um casal». Os «dois grandes argumentos» de Sánchez acabaram por não ser suficientes e o cartaz teve mesmo de ser retirado e substituído por um inocente outdoor com a imagem de uma urbanização que o partido critica.
Portugal Diário

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial