ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

19 maio, 2011

ATUALIDADES - 19-5-11

Após horas de falha, Blogger volta a funcionar
Postagens serão restauradas ao longo do dia
O Blogger, serviço de blogs do Google, voltou a funcionar na tarde desta sexta-feira. O serviço ficou fora do ar durante algumas horas após um problema durante a manutenção dos servidores. Os conteúdos removidos dos blogs que usam o serviço estão sendo restaurados.
Durante uma manutenção programada para a noite de quarta-feira, os funcionários do Blogger notaram "alguma corrupção de dados que causavam impactos no comportamento do Blogger", disse o gerente do serviço, Eddie Kessler, no blog oficial da empresa.
Segundo ele, 0,16% dos usuários do serviço encontraram problemas em suas contas, o que motivou a manutenção. Dados da Alexa indicam que o Blogger é o oitavo site mais visitado do mundo.
Daniel Telles Marques, para o iG Tecnologia

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial