ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

24 maio, 2011

EXPOSIÇÕES - 24-5-11

São Paulo-SP - Trilhas do Olhar – Parques da Mata Atlântica SP


Em comemoração aos 50 anos do Parque Estadual do Jaraguá, a instituição traz a Exposição de Fotografias Trilhas do Olhar – Parques da Mata Atlântica SP , com fotos de Malouh Gualberto e Equipe , Curadoria do artista visual Odilon Cavalcanti. A exposição mostra, sob olhar sensível da equipe de fotógrafos, lugares peculiares de Natureza preservada na Mata Atlântica paulista , em diversos parques deste estado , Em São Paulo-capital, Cantareira, Vale do Ribeira e Ilhabela.
Curadoria: Odilon Cavalcanti.
Até 30 de Julho, grátis.
Parque Estadual do Jaraguá
Rua Antônio Cardoso Nogueira, 539 (Jaraguá )
Tel: (11) 3945-4532
Ingressos: a definir.
Sampa Online

São José dos Campos-SP - Exposição de imagens de barro é atração na zona leste
Mostra Figuras Trabalhadeiras é realizada até o dia 30 de junho.
A Fundação Cultural Cassiano Ricardo (FCCR) realiza até o dia 30 de junho no Espaço Cultural Eugênia da Silva, a exposição Figuras Trabalhadeiras. A mostra reúne 28 imagens de barro produzidas pelas figureiras do bairro Novo Horizonte e convidadas.
As peças retratam diversas profissões que nomeiam as ruas do local, como pedreiro, topógrafo, padeiro, entre outros. A exposição é uma homenagem ao aniversário do bairro, comemorado no Dia do Trabalho, 1º de maio.
Além das imagens, o público terá acesso a um vídeo, produzido pelo Departamento de Patrimônio Histórico (DPH) e Diretoria Cultural, da FCCR, sobre a história do bairro. O material foi elaborado a partir de fotos e jornais coletados com os próprios oradores, por meio do projeto Memórias, do DPH.
O Espaço Cultural Eugênia da Silva fica na Rua dos Carteiros, 110, no Parque Novo Horizonte e funciona de terça a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 8h às 17h. Informações pelo telefone: (12) 3907-0912.
V News

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial