ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

17 maio, 2011

PODE CRER, É VERDADE! - 17-5-11

A família que caga unida...

Ao tentar votar, argentino descobre que está morto


O argentino Paulo Alfredo Farina, de 60 anos, por pouco não conseguiu votar em uma consulta popular para reformar a Constituição da província argentina de San Juan, porque, segundo o censo do colégio eleitoral, ele estava morto.
Após perceberem o erro, as autoridades de mesa permitiram que o argentino votasse, o que levou a que alguns políticos da oposição denunciassem irregularidades porque um falecido tinha votado nas eleições, nas quais se aprovou a emenda constitucional que permitirá o governador de San Juan, José Luis Gioja, concorrer a um terceiro mandato.
"Não sabiam se me deixavam votar porque estava registrado como falecido", relatou Farina à televisão local.
Horas depois, não podia acreditar que, depois do susto nas urnas, seu nome apareceria na imprensa local.
"No censo aparece como falecido, mas figura em um censo falso onde há 13 mil falecidos", assegurou Eduardo Quattropani, membro do Tribunal Eleitoral.
No entanto, fontes do Governo provincial asseguraram que a confusão ocorreu porque o número do documento de identidade de Farina é igual ao de uma mulher falecida.
Conta Outra

Americana acorda da anestesia com sotaque britânico após cirurgia
Após realizar uma cirurgia na boca há um ano e meio, a norte-americana Karen Butler disse que acordou da anestesia com um forte sotaque estrangeiro. A mulher contou que nunca mais falou como uma nativa do estado do Oregon (EUA). Para a maioria das pessoas, seu sotaque soa como britânico.
De acordo com a reportagem, Karen sofre de um problema conhecido como síndrome de sotaque estrangeiro, um distúrbio raro em que o paciente tem sua fala afetada. Conforme a "KATU", apenas 60 casos foram documentados em todo o mundo desde 1900.
Conta Outra

Ladrão invade casa, mas chama a polícia ao ver dono chegar
Incidente ocorreu em Portland, no estado do Oregon.
Ladrão ficou com medo de que dono estivesse armado.
Após invadir uma casa, o norte-americano Timothy James Chapek, de 24 anos, ligou para a polícia ao ver o dono chegar. O jovem ligou para o serviço de emergência com medo de que o proprietário pudesse ter uma arma, segundo o jornal "Oregonian".
O incidente ocorreu na segunda-feira em Portland, no estado americano do Oregon.
O suspeito se trancou no banheiro, quando o dono da casa, que estava acompanhado por seus dois pastores alemães, perguntou o que ele estava fazendo em sua casa.
Assim como o invasor, o proprietário também ligou para a polícia.
Do G1, em São Paulo

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial