ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

06 maio, 2011

PODE CRER, É VERDADE! - 6-5-11

Engenheiro pra que?

Nos EUA, obesa arrisca a vida para ser a mulher mais pesada do mundo


Nova Jersey (EUA) - Considerada a mulher mais pesada do mundo, a americana Donna Simpson, de 44 anos, tem 1,65 metro, 273 Kg e uma ambição inusitada: chegar aos 457 Kg e deixar para trás as concorrentes.
Para alcançar seu objetivo, Donna consome mais de 12 mil calorias por dia, comendo mais de 70 pedaços de sushi - sua refeição favorita - de uma vez só. Ela conta que começou a ganhar peso quando seu primeiro marido, um chef, a incentivou a comer levando restos do restaurante onde trabalhava.
Quando se divorciaram - pouco tempo depois que seu filho nasceu - ela ganhou muito peso. Algum tempo depois, resolveu tentar perder 31 quilos em seis meses. Chegou a pensar em fazer a cirurgia de redução do estômago, mas uma amiga morreu na sala de operação durante o procedimento. A partir daí, ao invés de perder, Donna resolveu ganhar peso.
Ela conheceu seu atual namorado - que tem 82 Kg e 1,83 metro - em um chat online para pessoas que estão acima do peso, em 2006.
Apesar de médicos afirmarem ser impossível que ela tivesse outro filho, Donna ficou grávida meses depois de começar o namoro. Um total de 19 médicos e enfermeiras participaram da cesariana, em 2007.Com a gravidez, Donna chegou a pesar 241 Kg e se tornou, oficialmente, a mulher mais pesada do mundo.
Conta Outra

Americana é presa após pôr fogo no apartamento para remover satanás
Caso ocorreu em Lincoln Heights, no estado de Ohio.
Mulher foi levada para a cadeia com fiança de US$ 10 mil.
Uma mulher foi presa em Lincoln Heights, no estado de Ohio (EUA), depois que colocou fogo em seu apartamento na última segunda-feira (28). Ao ser questionada pela polícia, Charmaine Ranford disse que pôs fogo na residência para remover o satanás do local, segundo reportagem da emissora de TV "WLWT".
Além de provocar danos no apartamento de Charmaine, as chamas atingiram outras unidades do prédio. Acusada de incêndio criminoso, a mulher foi levada para a cadeia com uma fiança fixada em US$ 10 mil.
Do G1, em São Paulo

Existem mais crianças que sabem usar o computador do que amarrar os sapatos
Um estudo realizado pela AVG conclui que mais da metade (69%) das crianças (entre 2 a 5 anos) sabem utilizar o computador ou um smartphone mas não sabem realizar tarefas simples, como amarrar os sapatos.
O estudo foi realizado no final do ano passado, com 2.200 mães residentes na Alemanha, Canadá, França, Reino Unido, EUA, Itália, Espanha, Japão, Austrália e Nova Zelândia. Todos os entrevistados tinham conexão com a internet.
* 58% das crianças do estudo sabem jogar no computador
* 20% sabe nadar
* 52% sabe andar de bicicleta
* 69% consegue usar o mouse
* 11% sabe amarrar os sapatos
Segundo especialistas tais conhecimentos na área de tecnologia poderão ajudar essas crianças no futuro, porém seus responsáveis devem controlar o acesso dos mesmos com senhas e impondo limites.
O acompanhamento dos país pode privilegiar também a interação dessas crianças nas redes sociais.
Conta Outra

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial