ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

14 junho, 2011

EXPOSIÇÕES - 14-6-11

Exposições simultâneas sobre a Rádio Cacique em São Caetano do Sul-SP
A história de uma das rádios mais antigas de São Caetano do Sul será relembrada por meio de duas exposições que a Secretaria Municipal de Cultura (Secult) da Prefeitura da cidade e a Fundação Pró-Memória promovem a partir desta quarta-feira (1/6).
A exposição é uma homenagem à Rádio Cacique, emissora que entrou no ar em 1958 e que teve papel fundamental no desenvolvimento da música popular no município. Os dois espaços serão ocupados por exposições que narram e fazem o resgate de momentos importantes da trajetória e da história da rádio.
A exposição “Nas Ondas da Rádio Cacique” fica em cartaz no Salão Expositivo da Fundação Pró-Memória e no MuseuHistórico Municipal, respectivamente, de 1 de junho a 20 de julho, com entrada gratuita. A visitação, no Salão Expositivo, é de terça a domingo, das 8h às 17h. No Museu Municipal a exposição pode ser vista de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 15h.
Guia Cuca

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial