ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

06 junho, 2011

HÁ! HÁ! HÁ! RI, DE QUE? - 6-6-11

Um advogado da cidade representava uma empresa ferrovária contra um velho fazendeiro.
O touro premiado do homem tinha desaparecido da zona do seu terreno por onde passava uma linha férrea.
O homem queria receber a totalidade do valor do touro, mas a companhia não queria pagar nada.
Eventualmente, o advogado acaba por chegar a acordo e paga-se metade do valor.
No fim do acordo já fechado e formalizado, o advogado vai-se gabar perante o fazendeiro:
- Sabe, agora que está tudo terminado e não há volta atrás, deixe-me dizer-lhe que eu fiz bluff consigo... Eu não tinha testemunha nenhuma! O maquinista tinha adormecido e o engenheiro tinha passado bastante tempo no sanitário, de modo que nenhum deles tinha estado atento ao percurso... Sabe que eu até estava um pouco preocupado com este caso, mas ganhei!
- Pois, eu também estava um bocado preocupado... Não é que o raio do touro apareceu hoje de manhã?












Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial