ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

03 junho, 2011

EXPOSIÇÕES - 3-6-11

Festival temático leva atmosfera britânica ao Metrô de São Paulo
SÃO PAULO - A Estação Paraíso do Metrô de São Paulo está recebendo parte das 60 atrações da 15ª edição do Festival Cultura Inglesa. Exposições, sessões de cinema e apresentações de bandas transformarão a estação em um pedaço do Reino Unido até o dia 12 de junho. O festival é gratuito para usuários do sistema e integra a programação do Projeto Encontros.
A partir de terça, 31, a música da Terra da Rainha será a grande atração na Estação Paraíso. Os ex-alunos da Cultura Inglesa que participaram de edições do Cult Music, festival promovido pela escola de idiomas, vão trazer suas bandas para o palco do Projeto Encontros. O conjunto Brotherhood dá início ao ciclo de apresentações, às 15h.
O Reporter

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial