ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

15 junho, 2011

PODE CRER, É VERDADE! - 15-6-11

Não deu para ver a cor dos cabelos da motorista

Para virar transexual, militar da Marinha Real larga o uniforme na Inglaterra


O ex-soldado da Marinha Real, David Payne, de 48 anos, revelou sua nova vida como a transexual e dançarina de pole dance Natasha Gray e deixou muitos britânicos surpresos no norte da Inglaterra, conta o jornal Daily Mail.
David - que tem um filho de 1 ano e uma namorada de 24 - assumiu a nova identidade com 28 anos, quando admitiu gostar de se vestir com roupas femininas e resolveu adotar, de vez, o estilo de vida. Colocou silicone e até hoje faz tratamentos hormonais.
A transexual sonha em se tornar modelo e apresentadora de televisão, além de desejar uma filha com a namorada, Mary Watson. "Eu já sabia o que eu era aos 4 anos de idade. Eu realmente deveria ter nascido em um corpo de mulher", contou. "Tomei algumas decisões difíceis na vida e não podia ser visto perto de nada que fosse feminino. Eram os anos 60 e ninguém lidava bem com isso. Então, eu arrumava namoradas".
Com 28 anos, Payne - que estava casado há três anos e já tinha um filho - contar às pessoas mais próximas. Sua mulher aceitou a situação e os dois chegavam a ir juntos ao shopping para comprar roupas, mas acabaram se separando anos mais tarde.
Em 1998, Payne deixou a Marinha de vez e se casou de novo. O casamento, porém, durou sete anos e ele se separou novamente. A partir dessa separa, ele decidiu se tornar mulher e assumiu a identidade de Natasha, que hoje vive com o filho de 21 anos e a namorada, que é gerente de uma rede de fast food local.
Conta Outra

Homem encontra um ovo dentro de outro na Grã-Bretanha
 
 
O aposentado britânico John Fellows, de 68 anos, ficou surpreso ao quebrar um ovo e encontrar outro em tamanho menor dentro dele, segundo reportagem do jornal inglês "Daily Mail".
"Eu trabalhei na agricultura por 20 anos, incluindo aves, mas nunca vi nada parecido com isso antes", disse ele, que comprou o ovo em um supermercado em Weymouth.
Conta Outra

Em Londres, garoto de 13 anos ganha fortuna após inventar campainha que liga para celular
 

Um garoto de 13 anos de Croydon, no sul de Londres, inventou uma campainha, que ao ser acionada, faz uma ligação direta para o telefone celular.
Laurence Rook ganhou já recebeu mais de 20 mil pedidos do seu produto
Laurence Rook já recebeu mais de 20 mil pedidos de compra e calcula que vai receber nos próximos meses cerca de 250 mil libras – quase R$ 650 mil.
A invenção tem duas utilidades. Para conhecidos, o morador pode explicar que não está em casa. No caso de ladrões, ele pode fingir que está, evitando furtos e invasões.
Ele conta que teve a ideia quando uma companhia de entrega tentou deixar um pacote na sua casa, mas não tinha ninguém para receber.
"Na segunda ou terceira tentativa de entrega, em vez de deixar um bilhete dizendo "por favor venha ao correio pegar o seu pacote", eu pensei "por que eles não telefonam?"", disse Rook.
O modelo foi desenvolvido para uma competição na sua escola.
O garoto afirma que pretende reservar parte do dinheiro para pagar uma universidade no futuro, mas que quer gastar a outra parte apenas se divertindo.
Laurence patenteou a ideia e com a ajuda de Paula Ward, uma amiga da família, contratou uma empresa na China para produção em escala.
Eles agora negociam para a invenção chegar às lojas britânicas em setembro.
Conta Outra

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial