ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

06 junho, 2011

PODE CRER, É VERDADE! - 6-6-11

Banho de lama!

Conheça o despertador que rasga dinheiro de pessoas dorminhocas


Um novo despertador foi criado e se você não levantar da cama, vai sentir o sofrimento da preguiça no bolso. A coisa funciona da seguinte forma: o alarme toca. Se você não acordar, ele começa a rasgar uma nota de dinheiro sua. Dói só de pensar no prejuízo...
Na verdade, o aparelho é uma mistura de despertador, relógio digital e picador de papel. Em alguns países, no entanto, é crime rasgar dinheiro.
Conta Outra

Animais já não podem ir à missa
Prática era comum entre fiéis que levavam os cães a paróquia, no Brasil
A igreja Assunção de Nossa Senhora, nos Jardins, Brasil, ostenta um cartaz a proibir a entrada de animais para o interior do edifício.
O conselho paroquial da igreja tomou a decisão de o colar depois de receber várias queixas de fiéis que se sentiam incomodados com a presença de animais domésticos, de vários frequentadores da Igreja.
Os argumentos apresentados ao padre para que reagisse à situação eram os mais diversos, como conta o site brasileiro «Estadão».
Iracema Silva, de 73 anos, frequentadora da igreja, relembra várias missas de domingo em que teve que partilhar o banco com um cão: «Tenho medo de cães».
Até José Lourenço, voluntário de 68 anos na igreja, desabafa: «Já cheguei a contar seis cães numa única missa. Até havia um de grande porte».
Fosse por os cães desviarem a atenção, por poderem morder ou simplesmente por não ser um local adequado para eles, o cónego da paróquia, Severino Martins, teve que proibir a presença dos animais na igreja.
O padre Martins explica que os donos alegavam que os animais fazem parte das suas vidas. «Só que é da vida deles, e não de quem está ao lado a assistir à missa», contesta.
A missa das 11h30 de domingo da igreja Assunção de Nossa Senhora chegava a receber, até esta decisão, cerca de 700 fiéis.
Portugal Diário

Após parar para urinar em estrada, homem cai de barranco de quase 10 metros
Um homem precisou ser resgatado pelos bombeiros em Skyway, no estado de Washington (EUA), depois que caiu de um barranco de quase dez metros ao parar ao lado de uma estrada para urinar.
De acordo com as autoridades, foi o próprio homem quem ligou para o serviço de emergência pedindo ajuda na última segunda-feira. A equipe de resgate o procurou por 45 minutos até conseguir achá-lo. Ele sofreu apenas ferimentos leves.
Investigadores disseram que o homem estava urinando na beira da estrada quando um veículo passou muito próximo e ele caiu sobre o guard-rail. Apesar de a lei local proibir urinar ou defecar em locais públicos, o homem não deve ser acusado.
Conta Outra






Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial