ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

09 junho, 2011

PODE CRER, É VERDADE! - 9-6-11

Propaganda no Mexico

Fanático tatua 89 símbolos da TV Record no seu corpo


O gaúcho José Góis é apaixonado pela TV Record, e resolveu demonstrar todo este amor em sua pele, literalmente.
O morador de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, tem 89 tatuagens dedicadas à Rede Record de Televisão.
São diferentes desenhos, como logos dos telejornais do canal e antigos símbolos e palavras de admiração à emissora.
A testa e a bochecha do rapaz também não escaparam, e estão completamente tatuadas com logotipos do canal de televisão.
A tatuagem mais recente é o rosto do apresentador Gugu, em seu braço.
Conta Outra

Confira as piores frases dos famosos
"Os filmes de hoje são raros, eles fazem você pensar"
"Eu nunca quis ir para o Japão. Simplesmente porque gosto de peixe. E o peixe é muito popular na África." Britney Spears
"Às vezes no futebol você tem que marcar gols " Thierry Henry
"Um número baixo de votantes é uma indicação de que menos pessoas estão a votar"
"A maioria de nossas importações vem de fora do país"
"Eu falei com Vicente Fox ter petróleo mexicano suficiente nos Estados Unidos. Portanto, não dependem do petróleo estrangeiro" George W. Bush
"Eu acho que casamento gay é algo que deve ser entre um homem e uma mulher." Arnold Schwarzenegger
Conta Outra

Conheça o Tiririca português que poderá ser eleito deputado
O líder do Partido Trabalhista Português pela Madeira, José Manuel Coelho é o tiririca português, que poderá ser eleito deputado da Assembleia da Republica portuguesa, nas eleições legislativas, que irão decorrer em 05 de Junho próximo. O candidato anda sempre acompanhado de uma vassoura tendo já dado umas vassouradas nos magistrados, nos deputados, nos líderes dos partidos políticos do sistema e nos corruptos.
Esta campanha eleitoral ficou marcada pela falta de ideias concretas para resolver os graves problemas do país, os líderes partidários embrenharam-se em ataques pessoais, em discursos vazios. Nenhum líder abordou o essencial, ou seja, a forma como cada um dos partidos pensa cumprir o memorando assinado com a troika. Hoje, os partidos de ideologia de esquerda apregoam políticas de direita e os partidos de ideologia de direita, prometem implementar políticas de matriz de esquerda. Cada vez mais faz menos sentido falar-se em ideologias de esquerda e direita.
A confusão é generalizada, toda a gente anda a procura dos culpados, mas nenhum partido anda preocupado em encontrar aqueles, que podem tirar o país deste fosso, onde se encontra. Nenhum líder partidário apelou à mobilização geral dos portugueses, pois nenhum se lembra, que somos todos nós, através de um esforço colectivo quem pode resolver esta crise política, social e económica, em que o país se encontra mergulhado.
Infelizmente assistimos a uma campanha triste, sem objectivos concretos, sem humildade. Provavelmente, a campanha intelectualmente mais medíocre da história da democracia portuguesa. Se o tiririca português for eleito deputado, a próxima Assembleia República vai ser muito mais animada, divertida, com maior ruído e vai ser muito difícil para alguns deputados fazerem aquelas sonecas, que já se tronaram um hábito para muitos. Por outro lado, seria um sinal muito forte, para todo o sistema político português.
Conta Outra






Marcadores: , ,

1 Comentários:

  • Às 9:55 AM , Anonymous Anônimo disse...

    E a tatuagem do Edir? ele colocou em lugar escondido?

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial