ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

07 junho, 2011

ATUALIDADES - 7-6-11

Itaú poderá retirar letreiro do relógio no Conjunto Nacional em São Paulo
O Itaú poderá remover o letreiro com seu nome do famoso relógio que fica no topo do edifício do Conjunto Nacional, na av. Paulista. A decisão foi tomada pelo Condephaat (órgão estadual do patrimônio histórico), já que o condomínio foi tombado em 2005. O banco lutava para retirar o letreiro por ter sido multado em R$ 14 milhões pela Lei Cidade Limpa.
Na segunda-feira, foi decidido que a marca pode ser removida por não fazer parte do relógio (que é considerado bem do edifício). O Itaú cuidava também da manutenção do relógio. Regina Monteiro, conselheira do órgão, disse à Folha de S. Paulo que espera que essa ação continue.Em nota, o Itaú informou que "mantém diálogo aberto em prol da conservação do patrimônio histórico".
Destak Jornal

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial