ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

26 setembro, 2007

FANTA UVA

Os boatos sobre prejuízos à saúde causados pela ingestão de Fanta Uva, divulgados na Internet, são mentirosos e irresponsáveis. Nunca houve qualquer relação entre o consumo de Fanta Uva, ou qualquer outro produto da Coca-Cola, com os problemas de saúde citados na mensagem que circula na Internet. Como já é do conhecimento de todos, os nossos produtos atendem aos mais rígidos controles de qualidade e às determinações legais das autoridades brasileiras.
É importante esclarecer ainda que as substâncias fenofinol ameido e voliteral, indicadas como as causadoras de suposta intoxicação, sequer existem e não são encontradas no mais completo livro técnico de referência para substâncias químicas, o Merck Index. Novamente, trata-se de uma atitude inconseqüente e criminosa de terceiros.
A Sociedade Brasileira de Cardiologia, que aparece como responsável pela mensagem eletrônica, também vem repudiando com veemência o uso indevido de seu nome e prestígio.
No passado, mensagens semelhantes a esta sobre o Guaraná Kuat foram plantadas na Internet e a Coca-Cola deixou disponível neste site todos os laudos e pronunciamentos das autoridades, que confirmaram tratar-se de uma farsa.
Assim sendo, e em razão da dificuldades reais que existem em se debelar calúnias veiculadas na Internet, a Coca-Cola Brasil esclarece que vem adotando todas as medidas necessárias para punir os responsáveis.
The Coca-Cola Company

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial