ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

28 abril, 2008

HOMEM QUEBRA VITRINE DA LIVRARIA CULTURA COM TACO DE BEISEBOL EM SÃO PAULO

Um homem que se identificou como Alessandre Fernando Aleixo quebrou uma vitrine da livraria Cultura do Conjunto Nacional, na esquina da avenida Paulista com a rua Augusta, na tarde desta sexta-feira.
Às 15h47, segundo a assessoria de imprensa da loja, ele correu contra a parede de vidro do setor de arte e desferiu vários golpes com um taco de beisebol, destruindo, além da vitrine, uma TV de plasma que estava exposta no local.
"Ele não falava coisa com coisa e não reagiu à prisão. Acho que era alguém doente, completamente confuso", diz o empresário Pedro Herz, dono da livraria Cultura. "Nos Estados Unidos, eles saem metralhando. Aqui, felizmente, ninguém se machucou."
O homem foi levado para o 78º DP (Jardins), onde está sendo registrado um termo circunstanciado --boletim de ocorrência de menor potencial ofensivo.
A loja diz que a área da vitrine foi isolada e a substituição do vidro, providenciada. O prejuízo ainda não foi calculado.
DIÓGENES CAMPANHA
Coluna Mônica Bergamo
Folha de São Paulo

Marcadores:

1 Comentários:

  • Às 3:20 PM , Blogger Unknown disse...

    No ano seguinte, este mesmo homem, novamente com um taco de baseball. Atacou a mesma livraria e espancou um cliente com o taco. Depois de dez meses em coma Herinque de Carvalho Pereira morre em uma cama de hospital.
    Se as autoridades tivessem avaliado a situação deste homem na primeira atividade de vandalismo, a vida de uma pessoa poderia ter sido salva.....

    apos-dez-meses-designer-agredido-em-livraria-morre-em-sp

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial