ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

31 julho, 2008

INTERESSA, OU NÃO?

Memoria musical brasileira
Hoje está completando um ano o Bloguer TOQUE MUSICAL.
Aqueles discos de vinil 10 e 12 polegadas dos anos 50 ou 60 que em algum momento de sua vida você cruzou com algum deles, e por qualquer motivo, sentimental ou não, aquele som te lembra um passado feliz ou até a imagem da capa te evoca recordações, mas este passado ficou na fumaça do tempo e você acha que jamais poderá voltar a ouvir aquele som a menos que com muita sorte e muito dinheiro você ache aquele disco em um sebo, provavelmente todo riscado e com um risco profundo na faixa que você mais gosta. No TOQUE MUSICAL você volta ao passado e tem a oportunidade de ouvir novamente aquele som que ficou lá na sua memória.
O TOQUE MUSICAL desenvolve um trabalho impar, num país onde se dá muito pouca importancia a memória, seja ela escrita ou sonora. O ENTRESSEIO parabeniza o TOQUE MUSICAL pelo seu primeiro ano de vida e faz votos que seja o primeiro de muitos outros. A memória musical brasileira agradece.
Se o texto acima lhe interessou dê uma passadinha por lá e prestigie. O link é este:
Silvio A. Neves

Marcadores: ,

1 Comentários:

  • Às 8:08 AM , Blogger Augusto TM disse...

    Silvio, seu blog é ótimo! Curiosidades das mais diversas, muito bom...
    Eu já havia entrado em seu perfil e sei qu você é restaurador, né? Pois é, e tenho muito contato com restauradores. Trabalho na Escola de Belas Artes da UFMG. Lá temos um centro de restauração, o CECOR. Você certamente já ouviu falar ou conhece. Se algum dia vier a BH, me avise e venha nos visitar, ok?
    Se não se importar, colocarei um link do Entresseio no TM, pode ser?

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial