ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

31 julho, 2008

UTILIDADES E INFORMAÇÕES

Você sabe a importância do seu nome?
O nome é um dos pontos mais importantes a ser analisado na numerologia. Em conjunto com as demais vibrações, ele determina e explica a postura e as características que se apresentam na pessoa. Pode, por isso, dar-nos informações sobre os desejos, as decepções, os pontos de vista que trouxe consigo ao nascer. Pontos que se revelarão de alguma forma durante a vida. Registros que formam o campo energético e que, portanto atrairão situações, pessoas, experiências e cuja troca de informação formará a sua personalidade.A escolha do nome é de grande importância. É o seu mantra, que é repetido por toda a vida. O nome completo, ao contrário, não é tão falado, mas é escrito e, eventualmente dito. No entanto, da mesma forma que o nome, tem grande força. Alguns pais ainda insistem nas homenagens a avós e eles mesmos, dando ao filho seu nome completo e acrescentando Junior ou Neto. Isto, inclusive, em termos psicológicos, não é favorável para a criança, pois cria uma identificação que prejudica a individualidade da mesma. Por isso, deve-se evitar tais homenagens.O primeiro nome, pelo seu simbolismo e constante ativação, ao ser pronunciado, é o que incide diretamente sobre a pessoa. É a sua individualidade.Os demais fazem referência à hereditariedade, e é através dele que podemos descobrir a relação que pode existir entre pais e filhos.Algumas pessoas têm nomes compostos. Nestes casos, a individualidade estará reforçada naquele que é mais pronunciado. Da mesma forma com o sobrenome, já que algumas pessoas substituem, por algum motivo, como uso comum não do seu nome, mas o da hereditariedade. Isto acontece porque prefere ou porque lhe é imposto o "Souza", o "Marques"...Algumas pessoas, inclusive os pais, costumam substituir o nome do seu filho. Usam diminutivos ou apelidos, às vezes sem nenhuma ligação com o próprio nome. Este costume não traz qualquer favorecimento à criança, pelo contrário, confunde. Em casos excepcionais, apelidos podem criar energias ausentes no nome, que podem vir ajudar a vencer certos desafios. No entanto, isso não é o comum. É sempre bom que esse apelido seja visto por um profissional de Numerologia, para saber se o mesmo se adéqua às características da pessoa.

§
O que fazer com dívidas em caso de morte?
De uma forma geral, a dívida deverá ser paga. Após a morte da pessoa, é preciso fazer um inventário de seus bens, e as dívidas contraídas deverão ser abatidas do total de bens do falecido. As dívidas não podem ser herdadas pelos filhos da pessoa. Portanto, se o falecido não tinha bens suficientes para saldar todas suas dívidas, elas não passarão para seus herdeiros, e os credores não poderão receber o pagamento. Já os pagamentos de seguro de vida ou de pensão alimentícia são desconsiderados nesses cálculos.
Há, também, os casos em que a dívida estava vinculada a algum bem. Num consórcio de carro, durante o pagamento das parcelas, o veículo fica "alienado" à financiadora. Isso quer dizer que, caso a dívida do financiamento não seja paga, o carro passará à propriedade da financiadora.
http://poupaclique.ig.com.br/materias/165501-166000/165927/165927_1.html

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial