ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

15 outubro, 2008

HÁ! HÁ! HÁ! RI, DE QUÊ? - 16-10-2008

Cuidado com novo tipo de golpe
DEPOIS DOS CRIMES DOS RINS, TEMOS MAIS UM PAVOROSO CRIME ACONTECENDO!!!CUIDADO!!!
O seguinte fato aconteceu há uma semana em Campinas, no estado de São Paulo.
Um jovem de boa aparência decidiu ir a uma festa na boate "ARMAZÉM GERAL". Estava se divertindo, bebendo muito, quando uma garota deslumbrante o beijou e o convidou para ir a um lugar aconchegante fora dali.
Totalmente seduzido pela beldade, o rapaz aceitou na hora. Foram a um Motel, continuaram bebendo e começaram um joguinho bem curioso: ela fazia perguntas, e a cada vez que ele errava, tomava outra dose.
Aparentemente, depois de tomar tanto, o cara apagou. Tempos depois, acordou nu, deitado de costas, numa banheira cheia de gelo. Com uma "dor terrível na bunda", olhou em volta e percebeu que estava completamente só. Havia uma mensagem escrita com batom no espelho do banheiro:
"Ligue para o Pronto Socorro. Não peide ou morrerá".
Ele pegou o telefone, ligou e começou a relatar o acontecido aos paramédicos. Um dos atendentes orientou-o a olhar-se no espelho. Aparentemente estava tudo normal. Orientado a tatear suas partes pudentas (cavidade anal), percebeu um buraco de aproximadamente 50 cm!
"Sente-se na banheira imediatamente e não saia daí até a equipe de emergência chegar".
Infelizmente, haviam roubado o cu do rapaz e ele foi internado em estado grave no HC da UNICAMP.
Segundo informações coletadas na Delegacia de Policia local, cada ânus com pregas perfeitas vale de 150 mil a 200 mil dólares no mercado negro e estão sendo implantados em prostitutas na Ásia.
As autoridades estão com dificuldades em localizar essa quadrilha especializada, no entanto, já elaboram algumas deduções:
1) Cu de bêbado não tem dono;
2) Pimenta no cu dos outros é refresco;
3) Um cu virgem tem valor incalculável;
4) Existem prostitutas na Ásia.
Atualmente esse indivíduo continua internado, e esta conectado a um moderno sistema que retira mecanicamente a merda de seu corpo e está a procura de doadores na esperança de encontrar um "cu" compatível.
Isto não é uma farsa ou um conto: é real e até um dia atrás estava sendo investigado em sigilo, entretanto as autoridades estão patrocinando uma campanha de esclarecimento a população recomendando que os cidadãos eliminem as pregas do cu de amigos e familiares como forma de prevenção destes crimes.
Faça a sua escolha, perder umas preguinhas ou tornar-se alvo para esta quadrilha!!!
Recebido por e-mail

Um pobre estava, na porta de um restaurante de luxo a pedir esmola. Como iam saindo uns clientes muito bem vestidos e de charuto na boca pediu:
- Dêm-me qualquer coisinha... por amor de Deus.
Um dos homens perguntou-lhe:
- Em vez de dinheiro... não ia agora bem uma sopinha?
- Se ia... respondeu o pobre.
- E um bom bife? voltou a perguntar o homem.
- Oh... um bom bife... respondeu o pobre, já com água na boca.
- E um bom vinho para acompanhar... e uns doces para acabar... com um café e um bom whisky para finalizar? voltou a perguntar o homem.
O pobre já nem respondia com tanta água na boca... O homem perguntou-lhe ainda:
- E depois disto que tal uma das meninas que atuam ali no clube da frente?
O pobre... em suprema fraqueza, e depois de ouvir falar de tantas iguarias, desmaiou.
- Ah, vocês já viram isto - Diz o homem para os amigos que o acompanhavam: - Este tipo fartou-se de comer, foi-se meter com uma menina e deu-lhe logo uma congestão...
§
Após um dia de trabalho, o Executivo resolve dar uma chegadinha num motel com sua querida secretaria. Ao entrar no quarto comecaram os preparativos para a "noitada", só que o nosso amigo não estava na sua melhor performance.
Isso mesmo, o nosso amigo estava em baixa, nada de subir o treco. Os dois tentaram tudo o que é possivel e imaginavel para essas situações e mesmo assim nada.
Bom, o jeito então era ir embora, mas antes de sairem, o executivo deu uma olhada numa gaveta do criado mudo e achou uma pomadinha e resolveu esperimentar aquele último recurso que o motel oferecia. E não é que funcionou mesmo !!!!
Foi uma noitada daquelas que nunca tinham tido antes...... um sucesso.......Após ter terminado e antes de sair do quarto o rapaz resolveu pegar o nome daquela milagrosa pomada, caso ele necessitasse novamente, foi quando ele leu :
CALOL, PASSE EM SEU CALO E ELE ENDURECERÁ, APODRECERÁ E CAIRÁ.......
§
Aqueles dois amigos conversavam sobre a possibilidade de abrir um restaurante em sociedade e estavam combinando as condições.
- Você entra com o capital de um milhão, nós compramos o ponto, fazemos um contrato de cinco anos, você arruma o fiador, nós contratamos as instalações, cozinha, freezer etc...
- E você entra com o quê? - indagou o amigo.
- Ah, eu entro com meu know-how, assumo a caixa, cuido da contabilidade, administro as contas bancárias, etc...
- Mas e se não der certo? - pergunta o primeiro, preocupado.
- Cada um fica com o que trouxe: eu com o meu know-how e você vende tudo e leva seu capital.
- Mas falta uma cláusula nesse seu contrato!!! - disse o dono do capital.
- Ué? Que cláusula?
- Falta um beijo!
- Beijo?
- É!!! Você já viu foda completa sem beijo?
§
A mulher conversa com o farmacêutico:
- Por favor, eu queria um absorvente com clorofila.
- Com clorofila ?
- Sim. Eu só uso com clorofila.
- Tudo bem, mas vamos ter que preparar.
- Eu não posso esperar agora. O senhor poderia entregar para o meu marido quando ele passar por aqui mais tarde?
- Seu marido? Mas eu não o conheço!
- Conhece sim. Aquele senhor que passa sempre por aqui.
- Desculpe senhora, mas não lembro.
- Aquele alto, com cabelos loiros e bigode verde ...




Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial