ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

30 outubro, 2008

PODE CRER, É VERDADE - 30-10-2008

No aeroporto de Boston fuga de poodle atrasa oito vôos
A cadela Choochy, da raça poodle, foi protagonista de uma história que causou o atraso de pelo menos oito vôos no último sábado (25). Tudo começou quando ela fugiu do contêiner onde havia sido transportada em um vôo de Detroit até o aeroporto internacional de Logan, em Boston (EUA). Após a fuga, ela correu pelas pistas de decolagem e taxiamento. Phil Orlandella, porta-voz do aeroporto, contou que a cadela conseguiu fugir por mais de 17 horas. Pelo menos 15 policiais, bombeiros e funcionários correram atrás de Choochy, numa missão que causou atrasos de até 30 minutos nos vôos.Segundo Orlandella, o animal estava com medo, com fome e cansado quando finalmente se rendeu a uma isca feita com comida, no início da tarde de domingo. Após passar por um hospital veterinário, Choochy foi devolvida a sua família.
Conta Outra

Homem escolhe vingança estranha contra namorada
Um americano de 36 anos encontrou uma forma bem incomum, e nojenta, de vingar-se de sua companheira. Como a moça não queria fazer sexo com o sujeito, ele não pensou duas vezes e partiu para a grosseria: fez xixi no cachorro dela.
O homem, que estava bêbado, não se limitou apenas a urinar na mascote, mas também pelo chão do quarto. A situação grotesca terminou em quebra-quebra e agressões, com a polícia sendo chamada no final.
O "incontinente" responderá por diversas acusações, de violência doméstica a dano de propriedade.
Minha Notícia

Incêndio no estúdio não pára programa de rádio
Fogo no estúdio não foi o suficiente para impedir que o animador de rádio deixasse de fazer a emissão e continuasse a conversar com os ouvintes
O estúdio começou a pegar fogo, mas isso não impediu o animador de rádio de levar o programa até ao fim. Ainda tentou apagar o incêndio, mas como não conseguiu, voltou a sentar-se perante o microfone e continuou a conversar com os ouvintes, escreve o Globo online
O incêndio começou numa lata de lixo. Ao sentir o cheiro de fumaça, o grego ainda tentou apagarr o fogo. Mas as chamas já se tinham propagado: o animador desistiu, voltou para a sua cadeira, e continuou calmamente a emissão ao vivo, atendendo as chamadas dos ouvintes.
Um outro funcionário da rádio apercebeu-se do incêndio e acorreu a controlar as chamas. Enquanto isso, o homem mais calmo do planeta, continuava a trabalhar como se nada se passasse.
Portugal Diário

Na China tofu de 1,86 t entra para o livro dos recordes
Uma peça de 1,86 t de tofu, (queijo à base de soja) elaborada por uma população do sudoeste da China, foi incluída segunda-feira no Guinness Book, o livro dos recordes mundiais.A peça mede 4,21 m de extensão, 4,2 m de largura e 9,5 centímetros de espessura. Foram necessárias dezenas de trabalhadores da empresa Guozhu Soybean Products Co., estabelecida no distrito de Nanxi, província de Sichuan, e cerca de 30 horas para completar a peça.Um representante de Guinnes World Records anunciou a marca no Festival Cultural de Produtos Alimentícios de Tofu de Nanxi.As pessoas poderão desfrutar da peça gratuitamente na segunda-feira, segundo o fabricante.A produção de tofu em Nanxi tem mais de 100 anos de história.
Conta Outra


Faixa na Av 23 de Maio em São Paulo no dia 26-10-2008

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial