ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

24 novembro, 2008

HÁ! HÁ! HÁ! RI, DE QUÊ? - 24-11-2008

Crise masculina
Quando eu completei 25 anos de casado, introspectivo, olhei para minha esposa e disse:
-Querida, 25 anos atrás nós tínhamos um fusquinha, um apartamento caindo aos pedaços, dormíamos em um sofá-cama e víamos televisão em uma TV preto e branco de 14 polegadas. Mas, todas as noites, eu dormia com uma mulata gostosa, de 25 anos.
E continuei:
-Agora nós temos uma mansão, duas Mercedes, uma cama super-King-size e uma TV de plasma de 50 polegadas, mas eu estou dormindo com uma mulata de 50 anos de idade. Parece-me que você é a única que não está evoluindo.
Minha esposa, que é uma mulher muito sensata, disse-me então, sem sequer levantar os olhos do que estava fazendo:
-Sem problemas. Saia de casa e ache uma mulata de 25 anos de idade que queira ficar com você. Se isso acontecer, com o maior prazer eu farei com que você, novamente, consiga viver em um apartamento caindo aos pedaços, durma em um sofá-cama e não dirija nada mais do que um fusquinha.
- Sabe que fiquei curado da minha crise de meia-idade? Essas mulheres mais maduras são realmente demais!
Recebido por e-mail


No jardim zoológico, o tratador diz a um sujeito que observa um leão:
- Pode se aproximar! Este leão foi criado por pessoas, e foi alimentado a mamadeira!
- Também eu, e agora gosto de bifes e costeletas!
§
Quatro enfermeiras contam as gozações feitas ao novo médico.
A primeira diz:
- Eu troquei-lhe as fichas dos pacientes!
A segunda diz:
- Eu pus-lhe algodão no estetoscópio!
A terceira diz:
- Eu encontrei-lhe uns preservativos e furei-os!
A quarta desmaiou.
§
Era uma senhora tão gorda, tão gorda, tão gorda...
Que quando ia ao jardim zoológico eram os elefantes que atiravam amendoins a ela!
§
Três freiras morrem e vão para o Céu. Lá chegadas, São Pedro explica-lhes que, em recompensa pela vida casta que levaram, podem tornar a viver, bastando para tal escolherem a pessoa que querem ser.
A primeira diz:
- Eu quero ser a Madre Teresa de Calcutá!
Puff, desaparece.
A segunda diz:
- Eu quero ser a Joana D'Arc!
Puff, desaparece.
A terceira diz:
- Eu quero ser a Pipelini du Sahara!
São Pedro olha perplexo para ela e pergunta:
- Quem?
- A Pipelini du Sahara...
- Não conheço...
A freira puxa dum jornal que trazia debaixo do braço e passa-o a São Pedro.
A notícia da capa dizia: "Pipeline do Sahara montada por 500 homens em 7 dias!"
§
Um grego e um italiano discutiam sobre qual dos dois provinha de uma cultura mais importante. Diz o grego:
- Bem, nós temos o Partenon...
- Grande coisa, nós temos o Coliseu!
- Bem, mas a Grécia é que inventou a matemática...
- Ora, nós construímos o Império Romano!
A discussão continua a subir e a subir até que o grego se exalta e diz:
- Mas olha, sabes que mais? Nós é que inventamos o sexo!
- Está bem, mas nós é que o apresentamos à mulher!



Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial