ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

30 janeiro, 2009

HÁ! HÁ! HÁ! RI, DE QUE? - 30-01-09

Assistência técnica
Realmente a tecnologia tem destas coisas e quando alguém tenta fazer comédia disso, da estes pequenos contos que na realidade são cenas verdadeiras de um mundo de computadores e tecnologia.
Assim aqui fica um pequena historia de comédia tecnológica
Técnico: Assistência Técnica Microsoft, boa noite, em que posso ajudar?
Cliente: Boa noite, eu estava trabalhando com uma tabela no Excel e de repente saiu do ecran, e não consigo encontrá-la.
Técnico: OK, qual o seu sistema operacional, Windows 95 ou Windows xp?
Cliente: Eu utilizo o Windows XP!
Técnico: Então siga as minhas instruções... vá com o mouse até o botão INICIAR e..
O Cliente interrompe: Eu não estou entendendo, onde está o tal botão INICIAR?
Técnico: Seu Windows XP está em versão original em inglês ou na versão em português?
Cliente: Ah, a versão que roda aqui é em português!
Técnico: OK, o botão o qual me refiro está localizado no canto esquerdo inferior de seu ecran no monitor...
Cliente: No monitor? Não vejo nada deste tipo...
Técnico: Meu prezado, acredito que você tenha um problema e não é de software...
Cliente: O que você quer dizer com isso?
Técnico: O monitor está ligado?
Cliente: É, o botão está em ON!
Técnico: O computador está ligado?
Cliente: O botão está em ON também!
Técnico: Verifique se o cabo de conexão do monitor está conectado no seu computador.
Cliente: Não sei onde está este cabo!!
Técnico: Existem 2 cabos na parte inferior do seu monitor, um deles tem que estar ligado em uma tomada, o outro em seu computador.
Cliente: Não consigo ver, está escuro aqui atrás, vou pegar uma lanterna!
Técnico: OK, eu continuo na linha...
Cliente: Encontrei os cabos, eles realmente estão ligados onde você disse, e agora?Técnico: Neste caso, seu problema realmente deve ser de hardware, sua placa de vídeo deve estar com algum problema. Faça o seguinte, pressione a tecla RESET do seu computador de forma que ele reinicialize e aguarde algum sinal...
Cliente: Pressionei e nada...
Técnico: Realmente pode ser a sua placa de vídeo. Você terá que substituir por outra. E meu serviço é de apoio aos nossos programas e não de manutenção de hardwares....
O Cliente interrompe: Eu tenho uma placa dessas aqui, será que você não poderia me auxiliar?
Técnico: Não posso fazer isto, mas como não estamos recebendo muitas ligações até posso lhe ajudar. Primeiro desligue da tomada o seu computador...
Cliente: Encontrei o cabo de força e retirei da tomada...
Técnico: Você terá que abrir o gabinete do seu computador...
Cliente: É mas não sei, acho que não vou conseguir...
Técnico: Não é difícil, eu lhe ajudo...
Cliente: Não, o problema não é este, é que aqui está muito escuro...
Técnico: Como assim?
Cliente: Parece que faltou luz no prédio na hora em que eu estava fazendo a tal tabela no Excel, e não sei se conseguirei enxergar...
Técnico: FILHO DA PUT.... e .... tu tu tu tu tu tu tu
Recebido por e-mail

Pela rua iam conversando três bichas pobres, ou melhor, três bichinhas paupérrimas. Falavam sobre seus desejos, sobre o que cada uma gostaria de ser, se pudessem escolher:
-Meninas, eu queira de ser... Uma bola de futebol! Disse a primeira.
-Bola de futebol?!! Exclamaram, sem entender, as outras duas.
-É isso messsmo! Já imaginaram, eu num campo de futebol, com vinte e dois homens me chutando, me disputando e dois goleirões gostosos me agarrando? Tudo isso em dois tempos de quarenta e cinco 90 minutos?! AAAAAAAAHHH! Eu ia adoorarrr!
-É verdade, menina! concordaram as outras duas.
Aí foi a quando a segunda bichinha disse o que queria ser:
-Eu queria de ser o caammmpo de futebol.
-Campo de futebol? disseram as madames. Tá maluca, bicha?
-Imagina só aqueles mesmo 22 jogadores, me pisando o tempo todo, caindo por cima de mim, com aquelas camisas suadas! Uuuuuiii!!! Eu fico arrepiada só de pensar! Chegou a vez da terceira bicha e ela não podia ficar por baixo na conversa, ou na bichisse:
-Vocês duas não sabem de nada! Eu queria é ser uma ambulância!!!
-Esta é que nós não entendemos! Pra que ser uma ambulância?
- Retrucam as duas franguinhas.
-Bem se vê que vocêsss duasss não sabem de naaaadaa! Imaginem só, eu estou na minha, vem dois enfermeiros fortões, me abrem por trás e aí enfiam um homem I.N.T.E.I.R.I.N.H.O. por trás, e eu saio pela cidade piscando aquelas luzes vermelhas e gritando que nem uma doida: Uuau-Uuau-Uuau-Uuau-Uuau-Uuau!!!
§
Fiquem atentos... crise financeira é isso...Outra grande empresa indo pro buraco...
A Johnson & Johnson pode vir a pedir falência!
A multinacional Johnson & Johnson pode ir à falência alegando problemas com seus produtos no mercado.
Os problemas alegados foram:
-O produto OB está no buraco;
-As Fraldas estão sempre na merda;
-O Sempre Livre não sai do vermelho;
E o pior de tudo...
-Colocaram a Jontex no pau.
Assim Não Tem Empresa Que Agüenta!
§
Uma família tinha um cão chamado Tátá. Um dia a mulher estava em casa e disse:
- Tátá,...o sofá!
- Uof... E o Tátá destruiu o sofá.
Continuou a mulher:
- Tátá,...a televisão!
- Uof... E o Tátá arrebentou a televisão.
Mais tarde chega o marido em casa e, não vendo o sofá e a televisão, pergunta à mulher:
- Ó mulher, onde é que está o sofá e a televisão?
- Foi o Tátá! - Responde a mulher.
- Foi o Tátá, o caralho!!!
- Uof...
- AAAAAAiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!
§
Chegou um NERD e disse a um amigo:
- Eih, tu que te achas o máximo, por acaso não sabes quem é que bebe mais água do mundo?
O outro intrigado responde:
- Nem faço a mínima ideia... Mas quem é?
- É o TAVEL...
- TAVEL? Onde viste isso?
- Ah, de vez em quando passa um caminhão onde está escrito: ÁGUA POTAVEL






Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial