ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

29 janeiro, 2009

PODE CRER, É VERDADE! - 29-01-09

Polônia sedia primeira feira sobre divórcio
Varsóvia recebeu neste domingo a primeira feira sobre o divórcio, um evento que pretende ajudar os casais que desejam se separar a fazer isso o mais rápido possível e sem complicações emocionais e econômicas, informou um dos organizadores da exposição, inédita na católica Polônia.
Entre os expositores havia agências de detetives, firmas de advocacia especializadas em questões matrimoniais, centros de mediação para casais, laboratórios de análise de DNA, e até mesmo uma sexóloga.
"Queremos que as pessoas que tomam sozinhas a decisão de se divorciar possuam toda a informação possível", afirmou o alemão Christopher Pruefer, um dos responsáveis da feira e co-fundador da empresa Added life Value, que oferece, há anos, serviços relacionados com o divórcio em vários países.
"As pessoas que solicitam nossos serviços buscam principalmente advogados e conselho legal", acrescentou Pruefer, que lembrou que, na maioria dos países nos quais a companhia está presente, com exceção de na China, normalmente não é possível se divorciar sem a ajuda de um advogado.
O evento teve sua primeira edição na Polônia, onde a "moda do divórcio" se torna cada vez mais evidente, apesar de 98% da população ser católica e de a Igreja manter ainda uma posição relevante na sociedade.
Pruefer, no entanto, destaca que, se duas pessoas querem dar por encerrado o casamento, é perfeitamente lógico fazê-lo e muito melhor se isso acontece com boa assessoria e informação.
EFE

Milionário desfila com Mercedes Benz dourada em Dubai
Nas ruas de Dubai é comum encontrar rodando marcas como Lamborghini, Porsche, Ferrari, e Rolls Royce. Mas nessa semana apareceu um sedã muito extravagante, todo dourado, que pertence a um magnata. A Mercedes-Benz C63 AMG foi destaque por onde passou.O carro possui 10 tipos de cores, mais nenhuma agradou o milionário árabe. Sob o capô, o sedã carrega um motor 6.2 V8 com 451 cv de potência e torque de 61,2 kgfm. Para chegar aos 100 km/h, ele precisa de apenas 4,5 segundos
Minha Notícia

Sexo com preservativo é motivo para anular casamento
Para o Supremo Tribunal de Justiça italiano, fazer sexo com preservativo é motivo para anular um casamento. A decisão do Supremo ratificou uma anulação Vaticano, avança o jornal italiano «Il Messaggero». O casamento de Fabio N. e Elizabeth T foi anulado em 2005 e a mulher ainda recorreu para o Supremo, mas a anulação manteve-se. Segundo a mulher, eles tinham feito sexo protegido para evitar que o marido, que sofre da «Síndrome de Reiter», transmitisse a doença a um futuro filho. Mas, para a Igreja, as práticas que excluem a procriação podem invalidar o casamento religioso. Elizabeth contesta e alega que este ponto de vista «contrasta com a protecção da saúde tanto da mulher quanto da criança»
Portugal Diário.

Homem foi preso pela 190ª vez
Henry Farrell, de 46 anos de idade, foi detido na passada terça-feira, pela 190ª vez pelas autoridades da Florida, Estados Unidos. A notícia é avançada pelo site de informação brasileiro «O Globo».
A sua última detenção teve como motivo posse de haxixe e tentativa de roubo. De acordo com a noticia do «O Globo», que cita o jornal «Palm Beach Post», Henry Farrell foi detido em Boca Raton, na Flórida, após tentar roubar um camião. Primeiro pediu boleia ao condutor, mas quando ele recusou, ameaçou-o e tentou roubar o veículo pesado.
Mas este profissional das detenções também já foi detido, por exemplo, em Palm Beach, Broward, Miami, ou Monroe. Mas sempre na Florida. Actualmente, tem com 46 anos de idade, mas a primeira prisão aconteceu aos 20 anos.
Uma das suas façanhas mais conhecidas, foi em 2004 (na 163ª vez), quando se fez passar por um hóspede de um hotel caro, o «Boca Raton Resort & Club», gastou uma fortuna em bebidas e, fugiu quando um empregado lhe pediu a identificação.
Portugal Diário

É a realidade...

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial