ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

29 janeiro, 2009

INTERESSA, OU NÃO? - 29-01-09

Caiu a casa da Mega Sena!!!
A GRANDE FARSA É DESCOBERTA!
BRASIL: PARAÍSO DA SACANAGEM...
SE VOCÊ FEZ APOSTAS, FOI ENGANADO!!!
A Polícia Federal desconfiou que estivesse havendo algum tipo de fraude na MEGA SENA.
Mal começaram as investigações e pegaram várias pessoas envolvidas no esquema, entre eles, funcionários, auditores, e muito peixe grande, ligados diretamente ao governo.
Era muita gente envolvida no esquema. Eles fraudavam o peso da bolinha, fazendo sempre dar os números que eles quisessem como já havia acontecido no jogo 'TOTO BOLA', e botavam 'laranjas' para jogar, em diferentes estados.
Você que achava estranho a Mega Sena acumular tantas vezes seguidamente, e quando saía o prêmio apenas uma pessoa ganhar e geralmente em algum lugar bem distante: só podia ter algum tipo de fraude mesmo!
Disseram que tinha membro da quadrilha com 4 Bilhões em contas em paraísos fiscais, o que menos possuía tinha 8 milhões. Isso é uma sacanagem com o povo, que trabalha demais.
Muitos até deixam de comer alguma coisa para fazer uma fezinha.
O que muito me admira é que quase não houve divulgação!!!!!!
Na TV, só passou uma vez no Jornal da Record, e na BAND. Na certa foram censurados...
Com certeza, o governo não quer perder a bocada que ele fatura cada semana com os jogos, e nem quer mais CPI...
Espalhem... Isso não pode ficar assim não. Vamos nos unir e dar fim a essa grande rede de corrupção que envolve o nosso país.
Colabore com a DIVULGAÇÃO e ajude a desmantelar essa corja de corruptos que levam 45% do seu salário em impostos e ainda têm coragem de levar mais...
O BRASIL precisa saber!!!
Dr. Wagner Di Genova Ramos
PAVESIO ADVOGADOS ASSOCIADOS
55 11 4746-2513 (voice)
55 11 4743-3325 (fax)
*O único jeito de acabarmos com essa patifaria é ninguém jogar mais em nada.
Aí a CAIXA ECONÔMICA vai ter um grande prejuízo e, talvez assim faça alguma coisa.
Agora me digam:
O que as autoridades vão fazer agora????? Esconder como fizeram quando essa notícia vazou???DIVULGUE... MAS DIVULGUE MESMO, PARA VER SE ACONTECE ALGUMA COISA!!!
Recebido por e-mail

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial